Originally Posted by
ShadowDay
Sim, isso mesmo.
Also: Eu já sou. :P
Also²: Acho que vou dar um all quote desde de terça.
aeuhsuaehs Acabei de pegar Forumite.
ki emoçaum ',_,'
E falta pouquinho pra gente pegar 200 posts nessa thread. E falta pouquinho pra mim terminar meu set também. :3
Aliás, já viram meu shop? Coloquei dois novos itens à venda hoje de manhã. .-.
Link ->
Chris' Shop
Also: Editei o finalzinho da desc, lá na bandeira e adicionei isso lá em Atividades Previstas:
- Verificação das Metas Individuais (VMIn) --- Todos os sábados serão verificadas as Metas Individuais dos membros pelos Generais HC.
A "Meta Individual" tem por objetivo prover recursos ao BancoHC através da transferência de TC feita pelos membros do clã. A transferência de TC é de caráter facultativo, todavia, o membro que cumprir com a Meta terá posição de destaque entre os outros e pode receber prêmios como bonificação pelo esforço.
As Metas são ponderadas de acordo com a patente do membro dentro do clã, sendo desta forma:
- Patente: General/Coronel
Meta: 2.000 TC / semana
- Patente:Tenente-Coronel/Major/Capitão
Meta: 1.500 TC / semana
- Patente: Primeiro Tenente
Meta: 1.000 TC / semana
- Patente: Segundo Tenente
Meta: 750 TC / semana
Also²: Para refletir:
Adrian Carton de Wiart (5 de maio de 1880 - 5 de junho de 1963) já foi atingido por estilhaços de bombas no estômago, tornozelo, virilha, pernas e três vezes na região da cabeça. Sobreviveu a uma queda de um avião e precisou nadar nada mais do que 1.600 metros para sobreviver. Escapou de um campo de prisioneiros fascista, e também arrancou os dedos da mão com os próprios dentes. Perdeu um olho, a mão esquerda, e parte de sua orelha.
Adrian morreu aos 83 anos de idade, em uma queda no banheiro.

Last edited by iver; Aug 11, 2013 at 11:02 PM.