Originally Posted by
ShadowDay
Chris, queria te agradecer.
Muitos acham que o fórum não ajuda em nada mas no meu caso me ajudou e muito. Você me pedia pra fazer relatórios de reuniões e testes in-games e sabe o que isso gerou? Aprendi a fazer relatório tão bem que me chamaram para fazer um documentário sobre o campeonato que eu e o Fury jogamos.
Hoje to sendo conhecido não só pelo meu futebol mas pelo o que escrevo, acho que vou ser jornalista. :P
Fiz um golaço nesse campeonato, de primeira. Fury era lateral, e parecia que tinha tomado gasolina. Corria que nem uma gazela pelo campo.
To ocupado, fazendo minhas tarefas, por isso minha atividade baixa. Desculpe-me e Chris, muito obrigado mesmo. Por acreditar em mim e tals.
Legal cara, parabéns. Só não esquece que não se pode parar no tempo, devemos estar sempre pensando um passo à frente, pensando alto...
Also: Fury sumiu de novo :P
Originally Posted by
TORIITO
Você não leu.
Also: Oi genten.. O que fazem da vida hoje?
Oi TORIITO, não faço nada da vida por enquanto, aqui em Fortaleza é feriado na quinta, daí não tem aula nem amanhã, nem sexta, nem tampouco sábado, muito menos domingo. :3
Ou seja, vou pro cinema com minha namorada amanhã, descansar na sexta, lutar na Copa Judokan no sábado e descansar no domingo. :P
Originally Posted by
100pinto
Eu sei bem como é, logo aqui que faz muito calor (maranhão) e naquele clima tenso de azar .. com o face bugado, sua namorada não atendendo o celular, e ainda tem que aturar isso, sei como é.. já passei por isso muitas vezes kkk'
É complicado, mas olha só.. já passou. :3
Originally Posted by
rodeduf
"mim ser pai de familia, mim não ter namorada mim ter esposa" hue
-------
also: e ae galera boa tarde, aqui só chove quando você quer ir na praia
e claro é tão quente, que tem que usar casaco, para não ter que ficar passando protetor solar ._.
Dizem que na Sibéria é tão frio, que se você espirrar, a água congela antes de sair do seu nariz. e.e
Originally Posted by
Ryks
Aqui é tão quente que eu fui mijar e saiu vapor amarelo .-.
Mas enfim, queria fazer umas brincadeiras aqui se permitirem, tipo,
Show your tori
Show Yourself
etc...
que acham?
-----
Altos trolls ingame:
aeushueahsu rachei aqui, porém coloque isso num spoiler, por favor. :3
Originally Posted by
TORIITO
*u* Acho que... que... que..

Acho que participarei. Para a felicidade de geral. :3
\õ/
Originally Posted by
Kratos
Amigo, spam é so depois que virar oficial se não a coisa fode... se não fode... :P
Aproposito, fazia tempos que não via alguem cair nessa, huehuehueu
Esse avatar heim... õ.o

:lol:
Originally Posted by
ShadowDay
Você não tinha ganhado 200k?
Pra onde foi isso tudo?
Also: Boa noite.
Belo questionamento. :3
Originally Posted by
Yohmaster

ZOA
Nossa cara, eu no seu lugar teria entrado em rage e teria saído pelas tuas quebrando tudo que eu visse pela frente e depois eu ia pegar um carro, pilotar freneticamente até os estados unidos da américa e lá eu mataria o presidente barack obama, pegaria o corpo dele, colocaria na estatua da liberdade, depois eu pegaria uma limusine verde limão com faróis amarelos e bateria ela de frente com o palanque do 23° encontro de velhinhas que jogam golfe, assim matando todas as velhinhas presentes,
[/spoiler]
AUEHUAEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHE, nossa cara, que trollada.
:lol:
Originally Posted by
TORIITO
Dizem que em bangu e tão quente que o pingo d'água evapora antes de chegar no chão.
Imagina que louco tentar tomar banho nesse lugar. .-.
Originally Posted by
Ryks
Vamos falar de musica?
Tipo, qual tipo de musica vcs gostam?
O que acham das musicas nacionais?
Melhor musica nacional na minha opnião:
Gosto de Rock, Reggae, Jazz, alguns MPB e música eletrônica...
Gosto de algumas bandas em específico tipo Skank, Engenheiros do Hawaii, Detonautas, Linkin Park, Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Hollywood Undead, Hoobastank, RHCP, e umas outras aí que eu não to lembrado agora. :P
Originally Posted by
ShadowDay
Ta começando a ficar parado por aqui, como todos estão?
Also: Chris não leu o que postei.
Also²: Vou ir ao médico amanhã ver a minha perna.
Also³: Gosto de estilo de música agitada.
Li agora .-.
Also²: Que houve com a tua perna?
Also2.0: Vou começar a verificar os PeD's. :3
Also2.1: Olhem só:
Last edited by iver; Aug 14, 2013 at 08:44 PM.