Originally Posted by
AndroSnake
Pensamos igual, enho muita vontade de morar em outro país, ainda n tenho um em especial, as vezes digo para minha esposa que nasci no país errado, porque não gosto de quase nada daqui.
E respondendo sua pergunta, moro em São José da coroa grande, e você?
-----
Sem dúvida, o esforço, perseverança e fé é um dos fatores indispensáveis na vida de um ser humano que pretende suas metas e atropelar seus desafios.
Eu tenho vontade de morar em Singapura, e minha namorada tem vontade de morar na Escócia, mas pra isso a gente tem que estudar pra caramba pra ter dinheiro pra ir pra esses lugares... Enquanto eu vou me "especializando" pra ser engenheiro, ela vai se "especializando" pra ser médica. Se um dia a gente tiver dinheiro pra morar num desses lugares, daí a gente tira par ou ímpar. :lol:
"Especializando" que eu digo é estudando com foco nas matérias pro vestibular. :P
Daí a gente se ajuda, porque nem eu e nem ela temos dinheiro pra pagar uma faculdade privada, daí a gente vai fazer o ENEM, e temos que saber de todas as matérias, eu a ajudo com os cálculos, e ela me ajuda com a biologia... E minha vó ainda diz que namoro só serve pra atrapalhar nos estudos. Na verdade tem me ajudado muito. .-.
AndroSnake, onde fica São José da Coroa Grande? Eu moro em Fortaleza... deve ser bem longe daí.. ;-;
Also: Ninjas everywhere.
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 04:10 PM.