Originally Posted by
AndroSnake
Pergunta "cruel" essa sua, tenho muitas dúvidas sobre que área vó seguir, sei que sem dúvida vó me especializar na ária de informática, mas em relação a faculdade tenho muitas dúvidas.
kk Então você gosta bastante de computadores. :P
Você podia tentar Engenharia ou Ciências da Computação. Tem um mercado de trabalho bem extenso pra essas duas áreas, que se ramificam e outras diversas áreas envolvendo programação de software, fabricação de hardware, segurança da internet, além de muitas outras ... Imagina só você trabalhando em empresas como a Apple, Google, microsoft, avast e até mesmo pro governo.
Mas é só uma dica. :P
-----
Originally Posted by
rodeduf
ja que comentou com o amigo ali (sei que não é sobre a minha pessoa mais, mesmo assim) eu vou fazer faculdade de desing de games, texturas avançadas e programação techonologica (cursos) a faculdade mesmo só de desing de games,
e vou ganhar um curso de graça de photoshop (cs5) :P
-------
also: e ae galera, de boa na lagoa? <:
also²: "A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
(Lair Ribeiro)
Acho fascinante a área de design gráfico, mas sinto que não design não é bem minha praia. Daí vou pra Engenharia química. :3
Also: Aqui tá tudo tranquilo, exceto pelo frio na barriga devido à ansiedade e a pressão da luta de depois-de-amanhã. .-.
Also²: Bela frase, realmente inspiradora, coloca na tua sign.
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 05:10 PM.
Reason: <24 hour edit/bump