View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by AndroSnake View Post
Pergunta "cruel" essa sua, tenho muitas dúvidas sobre que área vó seguir, sei que sem dúvida vó me especializar na ária de informática, mas em relação a faculdade tenho muitas dúvidas.

kk Então você gosta bastante de computadores. :P
Você podia tentar Engenharia ou Ciências da Computação. Tem um mercado de trabalho bem extenso pra essas duas áreas, que se ramificam e outras diversas áreas envolvendo programação de software, fabricação de hardware, segurança da internet, além de muitas outras ... Imagina só você trabalhando em empresas como a Apple, Google, microsoft, avast e até mesmo pro governo.
Mas é só uma dica. :P
-----
Originally Posted by rodeduf View Post
ja que comentou com o amigo ali (sei que não é sobre a minha pessoa mais, mesmo assim) eu vou fazer faculdade de desing de games, texturas avançadas e programação techonologica (cursos) a faculdade mesmo só de desing de games,
e vou ganhar um curso de graça de photoshop (cs5) :P

-------
also: e ae galera, de boa na lagoa? <:
also²: "A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
(Lair Ribeiro)

Acho fascinante a área de design gráfico, mas sinto que não design não é bem minha praia. Daí vou pra Engenharia química. :3

Also: Aqui tá tudo tranquilo, exceto pelo frio na barriga devido à ansiedade e a pressão da luta de depois-de-amanhã. .-.
Also²: Bela frase, realmente inspiradora, coloca na tua sign.
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 05:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump