Originally Posted by
gunner666
Eae galera :P bom,eu não tirei aquelas notas atoa não,é que tipo no bimestre passado eu tive que viajar muito,e perdi algumas aulas,que fizeram falta na hora das provas,algumas matérias eu não fiz nada,que foi aquelas que eu tirei 1.Enfim,decidi que agora quero mudar minha vida,vou começar a estudar pra caralho.Encontrei um negócio muito bom chamado SENAI,que vai me ajudar a se profissionalizar em alguma área,e tipo o bom é que vc já sai de la com um emprego bom ou mais ou menos,depende do quanto vc se destaca.Enfim,eu quero algo que mecha com tecnologia em geral,vcs sabem algumas áreas boas em que eu possa ingressar envolvendo tecnologia?
Obs:ainda estou de castigo,eu tinha um trabalho pra fazer no pc,e já aproveitei pra dar uma passada aqui.
Então seus pais não podem te colocar de castigo. '-'
Você não viajou sozinho...
Enfim... é só um argumento que você poderia usar pra aliviar um pouco o castigo.
E eu acho que já ouvi falar no SENAI, acho que tenho um tio que trabalha no SENAI de SP
Originally Posted by
AndroSnake
Hum...Entendi, mas apenas uma parte de 512 não custa 20k?
Pois é... 20k cada uma, e um full set possui 20 itens. Daí que 20 x 20.000 = 400.000 TC ... Por isso é complicado :P
Also: Acabei de voltar da pesagem... Tive que ficar só de cueca pra pesar e ainda deu 65,8 kg... Só minha camisa tinha 300g de suor por que eu tava com 66,5 kg, numa categoria em que o limite é 66 kg.
Fui pra federação correndo pra perder peso em suor. ;-;
Last edited by iver; Aug 16, 2013 at 02:17 PM.