Originally Posted by
Ryks
Bem, o mais importante...
Vou me mudar sábado ou domingo, e provavelmente foi ficar uns dias sem internet, pois tenho que resolver com a operadora e talz...
Mas se eu realmente ficar inativo a partir desses dias, já tem um motivo..
(Claro, não pretendo ficar 6 meses novamente...
Vou morar no centro da cidade, então vai ficar mais fácil de conseguir internet... mesmo que seja divida! )
-----
Sou do Espirito Santo, e estudo em escola pública...
Bom, então qualquer coisa, sei que está justificado.
Originally Posted by
ShadowDay
Hu3
Na minha opinião não há ninguém que respeite a faixa etária. Principalmente eu. :lol:
Sei que ninguém respeita... mas tem alguém que espera que respeitemos, nos cinemas você não pode assistir filmes acima da sua faixa etária à não ser que esteja acompanhado dos pais... .-.
E é isso o que eu to querendo dizer, outro exemplo:
Dois colegas meus que namoram, a garota é da infantaria e tava com um fuzil em uma mão, e com a outra mão segurava a mão do cara. Daí passa o Sargento e diz: "Ei, larga a mão dela, não pode namorar dentro do colégio não."
Poxa... vocês entenderam isso? O que era o certo? O certo era ele mandar ela largar aquela arma porque era perigoso. Mas não. O real perigo está em amar, e não em acostumar uma garota a pegar num fuzil. Sacaram?
Tudo isso e muito mais, Hoje, no Globo Repórter.
Originally Posted by
ShadowDay
Rçrç, legal.
Sou de Paulo Lopes - Florianópolis - SC
Estudo num colégio municipal e que por sinal é um dos melhores daqui pois o do governo não tem nem regras e respeito.
Also: Alguém já viu o filme chamado K2?
Tenho que fazer um relatório agora, acho que vou pegar uma parte da net mas enfim, é um filme bom pra quem escala montanhas e o K2 é o segundo maior monte depois do Everyst. (Não sei como escreve) :lol:
K2 não aquele filme daquele cachorro que é detetive?
Also: Não seria Monte Everest? e.e
Originally Posted by
ShadowDay
Haha, pois é. Er... enfim.
Belo spam cara. Que seja o último.
Originally Posted by
ErosGod
Minha escola que é bom, quando falta professor (todos os dias) o cara fica jogando uno e comendo bergamota ou rapadura na aula, sempre!!! :lol:
"Bergamota"? Que ser bergamota? .-.
Originally Posted by
HellFireBR
Doidu dimais... Mas rapadura shauashau
Raramente falta professor aqui, mas hoje falto 1 e nos saímos mais cedo e.e
Aqui quando falta um professor, eles colocam a gente pra marchar. :lol:
Also: To tentando baixar uma música há 30 minutos e não consigo... maldita TIM...
você sem fronteiras
Also²: Altas piruetas do TORIITO, e belo decap, rode. :3
Also³: Alguém, gostaria de comentar meus
repalys? Mas é só se quiser sabe...
é a quarta vez que eu peço e só o formo falou algo sobre.... enfim ._.
Also£: Boa noite. :P