View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/

Só uma observação, Felipe. Depois de: Vírgula, ponto, exclamação, interrogação, dois pontos, etc... Tem um espaço.
Also: Seja bem vindo.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
kkk Bem vindo aos Heróis de Combate.
O senhor chegou aqui com as próprias pernas.
Ninguém, absolutamente ninguém o convidou.
Prepare a sua alma, pois seu corpo, já nos pertence.
<- A.K.A. Yoh comandando a tropa. ;-;
Vou já colocar isso como "Intro" no centro de alist... men... lol... RYKS!

RYKS, tenho ideias pro vídeo do clã:

Depois da capa inicial do vídeo, você pode colocar na "Intro" esse trecho do filme "Tropa de Elite" em que o cara fala aquilo ali em cima ^, como se fosse trailer de filme. e.e
Daí a cena do filme sai em fade out, aparece em fade:
"Os Heróis de Combate
apresentam"
Daí sai em fade out de novo... bota um rock sinistro tipo "Historia Calamitatum - Raise Against" e começa com os replays seguindo o ritmo da música, que é frenético e enérgico...

Acho que já temos condições de termos nosso próprio vídeo, quem quiser participar, poste os replays aqui na thread. Vamos lançar o vídeo logo após a abertura do Vlog. :3

Also: Teremos uma treinamento amanhã às 19:00, você poderá participar pra ajudar com a faixa. Mas se quiser ir adiantando e talz, lembro de ter dito 5 dias de prazo...

Chris. Ter a sincronia entre, música e vídeo e realmente complicado, então sugiro que você não exija tanto do garoto. Ele ainda não fez muitos vídeos, e para ele conseguir a sincronia perfeita/quase vai ser bastante difícil. (Ou não) mas enfim. Sugiro um vídeo com uma música ''aberta'' sem muitos drops para que a sincronia possa fluir sem muito esforço..
Mais ou menos assim:

Sim, eu fiz.
Last edited by TORIITO; Aug 23, 2013 at 10:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.