View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa Tarde :P

Eu não gosto de mudar de casa, ainda mas se for para uma em um lugar pio do que tava igual minha mãe fez, eu morava num lugar ate bom ai foi minha mãe quis mudar de casa para um lugar pior, mas em compensação a casa é maior... enfim, boa sorte ai na mudança

Eu já mudei de casa 3 vezes... A primeira vez foi dentro de SP mesmo, 2001. Depois saí de São Paulo pra Tauá-CE em 2009, que é do outro lado do país, nessa mudança eu perdi muita coisa de importante, ficaram muitos amigos pra trás, parei de treinar, fiquei sedentário, passei muito tempo sem entrar na internet porque nessa cidade a internet só chegou no ano passado... foi a pior mudança de todas.
Daí ano passado mudei de Tauá pra Fortaleza-CE. Foi a melhor mudança que eu já fiz... mas eu não me arrisco a fazer outra tão cedo, se eu for me mudar agora, vai ser daqui pra outro país como profissional... então vai demorar. :P

Originally Posted by ShadowDay View Post
@Chris: É, vou tentar me recuperar logo obedecendo o que me falarem.

Enfim, quando será o próximo campeonato fechado ou aberto da HC?

Não tenho certeza, mas acho que vamos fazer um campeonato aberto só com pequenos spars, daí as lutas serão gravadas em replays, haverá três juízes: Eu, você e o Yoh; OU três convidados da Staff do Toribash. E o vencedor será que fizer os melhores movimentos, serão considerados apenas os movimentos de luta, as acrobacias serão desconsideradas. O Reaction Time será de 20 segundos. E eu queria abrir um campeonato com 12 pessoas, pra todos que quiserem. Esse campeonato deve levar mais ou menos um mês, e vai dar trabalho. '-'
Por isso tá demorando... ;-;
Daí as inscrições serão no mesmo sistema do último campeonato, só que um pouco mais caro:
5k por inscrição x 12 participantes = 60.000 TC arrecadado
20% para o clã = 15.000 TC
80% para o 1º lugar = 45.000 TC

O prêmio para o segundo lugar supostamente seria em itens se, e somente se, um dos nossos patrocinadores oficiais doasse algum item bom o suficiente pra um torneio desse porte. :3
Obviamente que o doador teria sua inscrição isenta e teria seu nome escrito na primeira postagem da thread do evento que eu vou postar lá no sub-forum de eventos.
Last edited by iver; Aug 24, 2013 at 05:06 PM.