Comunicado #03
Originally Posted by
Coback
Não pensei em nada, só que qualquer jeito que a gente falar de: "-Oh, conte me mais sobre isso-". Já aparenta ser um pouco, vocês sabem.
Não entendi. Boiei. ;-;
Originally Posted by
Coback
Ah, por que que eles não colocam build de uma vez. ,:|
Porque faria outro sentido. ;-;
Olha só:
Built to... = Construído para...
Build to... = Construir para...
Tem uma breve diferença. '-'
Originally Posted by
Coback
Depois de dias, acho que chegou a hora de votar.
õ/
Originally Posted by
Felipe2797
Fala galera,hoje chega ao fim minha semana zero,espero que tenham gostado de mim,mesmo que não seja aceito,gostaria de falar que todos são ótimas pessoas(ta bom,chega de viadagem)
Also: Vocês jogam alguma coisa além de Toribash? Eu jogo Runescape '-'.
Also²:Boa tarde pra geral :3
Sim sim, hoje é seu último dia como Aspirante. Amanhã saberemos se continuará, ou não, nos HC.
PS.: Lembrando que o membro que não se achar confortável com o candidato deve requisitar Reunião Emergencial via PM.
---
Aos membros do HC,
É com grande pesar que trago a notícia de desligamento de um dos nossos membros por indisciplina.
IanLux está sendo observado desde o dia 10 de agosto de 2013. Sua profile denuncia atividade regular tanto in-game quanto in-forum, contudo, sua última postagem na thread dos Heróis de Combate foi a
#1684 no dia 09 de agosto de 2013. À partir de então, não houve mais nenhuma resposta verbal mesmo após as Alterações terem sido enviadas.
Como dita as regas, o jogador IanLux não poderá se aplicar mais aos Heróis de Combate à não ser que haja uma justificativa decididamente plausível para 22 dias de ausência nas páginas dos Heróis de Combate, enquanto mantém atividade regular na comunidade do Toribash.
Histórico de PeD do IanLux code:
Data - Descrição(Tipo de FO) - Saldo
10 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Falta leve) - 7,69 PeD
12 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 7,19 PeD
14 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,69 PeD
16 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,19 PeD
18 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,69 PeD
20 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,19 PeD
22 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,69 PeD
24 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,19 PeD
26 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,69 PeD
28 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,19 PeD
30 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 2,69 PeD
Atenciosamente,
Chris937 - [HC] Líder