View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Galanteador?Chris deu uma força monstra aqui,quase la galera,tenho que conquistar ela ate o dia 7(porque nesse dia vou provar que eu manjo dos molejos)
Also: Ela cooperando comigo(tomara que ela também queira)
Also²:ainda tem gente na Jo Hc?

kkkk Posso até ter dado uma ajuda, mas você definitivamente manja dos cortejos. :lol:

Also: Dica---> Engraxe os sapatos, deixe um espelho, ela repara nessas coisas.

Como deixar o seu sapato com um brilho intenso

Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera, boa noite, eu não estou passando bem, estou com gripe, vomitando muito, febre alta emfim, eu acho que vou ficar internado por alguns dias e não estou usando o pc a alguns dias também.

also:For your records...

You've sent 750 toricredits to BancoHC

also²: se tiver algum eventro dentre essa semana, talvez eu não possa participar devido a minha situação de saúde.
boa noite ai, saindo aqui.

Cara... você precisa prestar atenção na tua alimentação. Você fica doente de vez em quando... e isso não é bem normal, tem que ter algum motivo. A última vez que eu fiquei doente foi ano passado, e foi um resfriado de 5 dias... ;-;
Originally Posted by Coback View Post
Tipo, no começo eu ia fazer um robô mas depois não deu muito certo e fiz um motoqueiro ou foi isso que tentei. A blusa ficou estranha mas daqui a pouco vou ajeitando.

Cara, isso não é uma boca. :/
BIGODE! :3

Melhoras pra você.

Oi gente voltei agora e fomos campeão da Copa Avaí, pegamos o time da base deles e conseguimos ganhar. Estou machucando e quero me recuperar logo! Me deu vontade de jogar, e muita. Me atropelaram quando fui correr depois de finalizarem o último penalty. :3

Oi Shadow. :3
Como é que tá a sua recuperação?

Also: Você já está desbanido. :3

Originally Posted by damano1 View Post
Olá galera, pra quem não me conhece sou Damano e gosto de fazer posts enormes com conteúdo.

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Originally Posted by damano1 View Post
Pena que onde moro tá frio, aqui tem muitas mulheres bonitas demais.
Also: também quero spar ;--;

ueashueahsuhes
Mais uma da série "if you know what I mean". kkk
Aqui em Fortaleza é tão quente, mas tão quente, que se você tentar beber coca-cola no canudinho, você fica doppado por ingerir vapor de cocaína. :lol:
Daí que tem muitas garotas que gostam de usar short curtinho e talz, e aí elas ficam de short curtinho e ainda ficam suadas e talz... e usam camisa regata branca e talz...

Tá, parei :lol:

Originally Posted by Ryks View Post
Vai por mim, depois que você descobrir o vasto mercado de trabalho como webmaster e ficar rico, a sua namorada vai usupar tudo o que você tem, te fazer perder o emprego, levar todos os seus milhões com ela para Paris, e a única coisa que vai te restar é o seu velho, velho, mas melhor amigo, que nunca te abandona, e se ele se afasta é por culpa sua, O PC!

Dai você vai utilizar todas as suas grotescas e inúteis habilidades de Designer, para criar heads e sets para o jogo que mais dá apoio para quem é artista fudido: O Toribash!

Dai um dia você vai resolver se aplicar para moderador, e vai fazer que nem o shasha, e postar no face: "Mamãe, virei moderado! Já sou hominho!"
E sempre terá aquele troll para printar e te zoar por toda a eternidade!

Mas dae você vai perceber uma certa hora que nada deu certo, e vai resolver recomeçar! Do Zero! Ai você vai ser traído pelos seus dois melhores amigos e ficar um tempo sem jogar, quando voltar, vai querer se alistar em um clã novo, para ajudar com sua experiência... Mas um belo dia você vai se mudar e ficar sem internet por 6 meses, O.o, sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca (Já estou ficando confuso de tanto escrever!)...

Quando voltar, vai perceber que o clã que tu tanto ajudou morreu, e por incrível que pareça não foi por sua falta, eles criaram um novo clã mais organizado, e você voltou para ajudá-los, eles te aceitaram e ficou tudo de boas!

Mas sempre, sempre, terá o peso sobre suas costas de ser um designer!
Sempre!

Seeeeeempreeee!

Moral da História: Não faça esse curso!

Sorry se algo
te ofendeu, só to brincando!
Mas tudo o que eu citei foi verdade,
aconteceu na minha vida!

lol. '-----------'
"sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"

Also: Boa tarde galera õ/
Last edited by iver; Sep 2, 2013 at 06:40 PM.