View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by ShadowDay View Post
RPer? :3
I like it.

Oh man, como estão?

Eae Gunner, fica vadiando cara? Se você postasse aqui a duas semanas atrás poderia ajudar muito na atividade. É, conte-nos sobre o que houve com você, quais as novidades?

Não, não será RPer, será uma RGer, no horário da RPer. :3

ATENÇÃO!

RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)
Local: IRC do clã
Participação: Integral; todos os membros devem estar presentes.

Já temos os TC's para a oficialização:

Date: 2013-09-06 20:45: 32
Username: From - Ryks
Amount: 17,250
Type: Transfer
Balance: 50,000

Porém, não podemos simplesmente aplicar sem um planejamento. Todos nós temos Escola e estamos às vésperas do período de provas bimestrais, se aplicarmos agora, estaremos inativos, e não quero ninguém aqui reprovado por causa do Toribash, e também não queremos ser reprovados no teste para oficiais. Então mesmo já tendo o dinheiro para o oficialização, vamos esperar a disponibilidade de todos os membros ou da grande maioria para começarmos, temos que ter uma margem de 2 semanas de atividade intensa, livre de spams, de brigas e de problemas.

Ok, então. Seguinte galera, todos sabem que para se tornar oficial, só precisamos de 50.000 TC, e conseguimos isso em apenas 3 semanas. Sim, por mais incrível que pareça, apenas 3 semanas. Mas o dinheiro é o de menos, poderíamos ter conseguido em menos tempo. A questão é: Um clã é avaliado em todos os aspectos, os mais minuciosos possíveis. O Conselho de Clãs vai avaliar a conduta e o comportamento de cada um dos senhores separadamente, vão avaliar se os senhores são capazes de manter a ordem aonde quer que estejam.

Na reunião serão discutidas as seguintes pautas:
  • Data da Aplicação e planos para a etapa final da Campanha de Oficialização;
  • Explicação da nova situação da Liderança do clã;
  • Questão do PeD na individualidade da patente;
  • Questão do IRC;
  • Organização do 1º CAbe (Campeonato Aberto) HC;
  • Mulheres;

A Reunião será ministrada pelos Generais.
Será apresentado todos os recursos disponíveis sobre a tentativa de oficialização da antiga "(AoD) Angels of Death" do dia 07 de abril de 2013. Tenho quotes de membros do Conselho que podem nos ajudar a enxergam como eles pensam, e assim ter êxito total na aplicação. Quero que todos tenham disponibilidade a essa informação.

Essa missão será única, entraremos nas linhas dos membros do Conselho do Clãs para que sejamos notados, destacados e aprovados.

Tudo isso dependerá do desempenho de cada um dos senhores. Sei que conseguiremos.

Eu confio em cada um de vocês.
Last edited by iver; Sep 6, 2013 at 11:07 PM.