View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by formo View Post
O Brasil ficaria contra os EUA sim cara, se você ver, além do BRICS, os EUA estavam espionando as linhas telefonicas do Brasil e isso foi uma puta falta de sacanagem parada ruim.

E de qualquer jeito, no futuro vai ter uma guerra pelo petróleo do Brasil.

----

@Chris, quando foi essa convenção de genebra ?

Acho que o Brasil vai buscar não se posicionar politicamente nesse conflito, a Dilma continua dizendo que os países devem "buscar uma saída diplomática para o problema", até porque um ataque dos E.U.A. à Síria poderá produzir um impacto sinistro no preço do petróleo, já que a Síria é bem pertinha do Irã e do Iraque, que são exímios produtores de petróleo, e os ataques consequentemente vai afetar a economia brasileira à proporção que durarem e se expandirem.
O aumento do petróleo resulta em aumento de eletricidade e combustível, basicamente, e isso aumenta os preços de todo o comércio, já que se precisa de energia pra manter estabelecimentos iluminados e freezers ligados, combustíveis para o transporte de mercadorias e isso tudo vai foder com o trabalho que o governo tá tendo pra corrigir a inflação.

Sem falar que se houver uma guerra, os países vão ficar endividados, e a China vai ficar com o mercado reduzido já que o recente crescimento econômico da China é, em parte, por conta do seu mercado essencialmente exportador, e isso iria aumentar perceptivelmente os produtos chineses, e como a China é o principal parceiro comercial brasileiro, teríamos ainda mais problemas por aqui...

Also@: Houveram quatro convenções em Genebra, todas entre 1864 e 1948.

Originally Posted by ShadowDay View Post
A convenção genebra foi entre 1864 ~ 1948. Eu acho.
-----

Vai ser mistério então. :3

Also: Acho que ninguém viu o comunicado. @Chris: Facebook pls.

Você tá off. '-'
-----
Originally Posted by -Kau- View Post
Oi seus lindos, sdd de vcs, ate pedi meu unban para ver voces, sdd sdd, alguem ainda entra ingame?

Você por aqui. <3

Ainda jogo in-game, quando poderemos jogar? haha

Esteve sumido, conte-nos como esteve nesses dias funestos de tensão internacional. :3
Last edited by iver; Sep 13, 2013 at 01:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump