Originally Posted by
Kratos
e isso levou menos de 3 semanas... Gunner. :3
Paginas não é necessario, atividade sem spam é, poste o quanto achar necessario apenas siga as regras em seus posts.
Eu usei isso para deixar o Metal oficial, cmg funçionou, pq não tentam?
Tenha certeza de que a atividade é boa, eu quero dizer, vocês não precisam postar 10 vezes, por dia, por tanto que 1 membro poste 1 vez por dia, esta tudo bem, poste o quanto achar necessario, obviamente sem spam.
Respeite a todos, principalmente os lideres e procure não brigar em sua thread, resolva isso no Irc.
Sobre o recrutamento, nen preciso dizer né? Seja critico na hora de votar e tenha certeza de quem exatamente esta aplicando para o seu clan, uma reputação é tudo.
Procure novas fronteiras, se é bom em algo, tente melhorar e se não é bom em nada, tente ser. O council gosta de Clans competentes com membros experientes.
Use o Irc, lá poderá de certo modo, postar aquele spam que você deseja, além de que é bem melhor resolver as coisas lá.
Leia todas as regras de novo, obedeça-as, não vá contra elas, quem quebrar regras neste caso, devera reçeber um aviso via PM. Assim como mods fazem. Ajam como um clan oficial, mesmo não sendo um, isso demonstrar ao council seu interesse.
Enfim, só isso.
É exatamente o que venho dizendo a eles desde o começo.... ;-;
Vou passar a madrugada estudando Matrizes, Determinantes e Sistemas Lineares. Resolvendo questões nível IME/ITA porque eu quero tirar nota máxima na segunda-
-feira.
Also: Bela sign. :3