Originally Posted by
victorlouc
Já tentei jogar Chris mais não gostei muito entre outros jogos já joguei Grand chese , Runescape , pointblank , Tibia , sei que ninguém perguntou mais eu me empolgo sabe xD
Eu já joguei Grand Chase e Combat Arms, não gostei muito de GC, joguei mais Combat Arms. :P
Also: Se nós fossemos dizer apenas coisas que perguntarem aqui, seríamos inativos, e então não seríamos oficiais. Pensa nisso.
Originally Posted by
ShadowDay
Pra começar um assunto aqui.
O que vocês querem fazer da vida? Não sei se é se intrometer mas seria legal nos conhecermos melhor ainda. Já tenho um grande tempo com alguns membros aqui desde a época da AoD. Um deles foi como um pai pra mim e já sei um pouco do que ele quer fazer. Mas comente o que vocês querem fazer, como que vocês vejam o futuro de vocês.
Eu vou começar por mim:
Bom, eu tenho 14 anos e já estou entrando na parte de decidi o que quero da vida. Antes eu só pensava em ser um jogador de futebol e quando vi que tinha ganhado experiência e que eu já estava na boca de alguns treinadores, me machuquei. Prevejo que não voltam a jogar tão cedo futebol. Então já penso no meu futuro.
Eu vou querer fazer o ensino médio em uma escola técnica, no caso a IFSC. Lá eu já saio estagiando no curso que eu estava, é um ensino médio junto ao curso. Como eletrotécnica é muito concorrida eu vou tentar passar por refrigeração e climatização. Não vou muito pelo curso mais sim estudar num colégio técnico, pois de lá já saio estagiando. Minha "namorada" (está entre aspas por causa da religião e tals que temos que esperar) talvez queira morar fora do Brasil, acho que vai ser bom pro meu currículo e pro dela mas a saudade vai apertar. Se eu não passar na ifsc vou fazer o ensino médio em um colégio estadual e pronto, depois é só curso técnico. Mas enfim, to confuso com isso tudo.
Me conte um pouco sobre o que vocês querem.
Cara, vai conseguir passar na IFSC, é só estudar.

O pensamento que você deve trazer consigo é: "Se o concurso tá aí, então apenas os melhores passam. Mas o que os melhores fazem pra passar? Seja lá o que for, eu também sou capaz. Eu também vou conseguir."
Então... Sou um garoto de 17 anos que estuda num colégio do governo aí e pretendo prestar vestibular antes do tempo, na verdade um ano antes do tempo. Se tudo der certo, quando eu tiver nos últimos 3 meses do 3º ano, eu consigo minha matrícula pra uma Universidade Federal daqui e estudar Engenharia Química. Não gostaria de ser apenas um engenheiro, gostaria de terminar a faculdade como um discente destacado entre os demais, e aí já começar a trabalhar com renome, e construir uma carreira profissional firme e sólida pra que quando eu estiver perto de me aposentar, eu talvez possa fundar minha própria empresa e fazer as coisas do meu jeito. Não pretendo trabalhar muito no futuro, quero só levar a vida de um jeito tranquilo, entre bibliotecas, escritórios e férias no Caribe. :P
Originally Posted by
Ryks
Vou abrir uma investigação nas redes sociais dos mesmos, e vou tentar estabelecer contato! Pode deixar comigo! Vou ter que sair, e eu fiquei 1h no IRC de manhã
Entendido. Pode dar prosseguimento. <ô
Also: Vejam esse vídeo. :3
Link pro vídeo
Last edited by iver; Sep 24, 2013 at 08:38 PM.