Originally Posted by
Ryks
Não tentamos, nós falamos do jeito que estamos acostumados!
O português formal, além de ser bonito, é um modo de ser compreendido por todos e facilita a tradução pelo tradutor do Google... levando em consideração que a grande maioria dos avaliadores de clãs, não falam português...
Com isso tentamos passar um ar de seriedade e mostrar que não estamos aqui só para brincar, e sim para nos tornar pessoas melhores!
Não estamos aqui para brincar??
acho que você se equivocou, nós estamos em um jogo, eu pelo menos não entro aqui para me tornar uma pessoa melhor, entro para brincar, etc..
also: foda se os clã mod, eles que se virem para traduzir, a gente não se vira para traduzir do inglês para português, então eles que se virem, lol
além disso creio que não exista nenhum português no conselho clã.
Originally Posted by
TORIITO
Oh! Me desculpe jovem senhora. Mas não lembro de reclamar em meu post. Só avisei que o clima estava entediante.
Also: Neon é oficial. Não precisamos ser tão duros com os spam's.
Also²: Por que eu iria interpretar mal?
Also³: Isso pode ser um ponto negativo para se tornarem oficiais sabiam? Estão tentando mandar a ''linha dura'' Após mandar a aplicação. Isso conta pontos também..
ps: s2
Eu vi o hero, dizendo que não era para os lideres ficarem pressionando os membros em relação ao spam.
e sim a conversa estava chata pra caranho.
Originally Posted by
Chris937
Porque é assim que deve ser, faz parte de ser um Herói de Combate. Exigimos isso nas aplicações do Teste de Seleção, e não seremos hipócritas pra exigirmos dos outros o que não fazemos. Além de que é muito mais fácil escrever assim e entender uns aos outros... :P
Also: Há quanto tempo não te vejo. lol
^ This <3
Ryks, achou alguém pelo facebook?
Verdade muito tempo hein?
mas mesmo assim, acho estranho falar assim, estamos aqui para brincar poxa, não para nós formar em advogados.