Originally Posted by
Bruno
Lol, não foi isso que eu quiser dizer mam, só estou falando que isso é um jogo, devemos pegar mais leve em relação a linguagem, já que isso é um jogo, estamos aqui para nos divertir, brincar, contar piadas etc...
outra coisa, é ficar preocupado com oficialização, isso é uma coisa que para mim flui naturalmente, quando um clã esta preparado ele se aplica e pronto, sem segredos nem nada do tipo, e ficar falando o que deve ser feito é perca de tempo, pois tudo tem sua hora, já vi clãs ficando mais de 1 ano tentando ser oficial porque se preocupavam demais com isso, não estou falando que você esta errado cris, acho que até esta certo, pois são 50k né.
Bem, não tenho vontade de ver nada pegar fogo, mas as vezes as pessoas interpretam mal as coisas, é por isso que sempre levo tudo na esportiva, a não ser que seja ofendido diretamente.
já tenho muito post, minha conta tem apenas 1 ano e tenho mais post que membros ativos de 2009, se desse para tirar uns 1k de post meu, eu o faria.
dizer que o tema da conversa esta chato, no meu caso não foi uma reclamação, tava mais para uma sugestão a mudança de temas,
Bah, vamos parar de falar isso, se não isso vai ficar insuportável. Isso sim é um assunto chato. ;-;
PS.: Não tenho muito o que dizer sobre o jeito de falar, escrevo da maneira que eu penso, falo da maneira que eu penso. Mas não escrevo nem falo tudo o que eu penso. :P
Eu tava com vontade de jogar GTA V, daí lembrei que os dois únicos aparelhos eletrônicos que eu tenho é um notebook e um celular. :lol:
Daí fui escutar música. ;-;
Olhem o que eu achei no youtube:
Gosto das músicas desse canal. Chamam de "Chillstep". :P