Originally Posted by
Chris937
Sei que não precisam.. mas sei lá. E não estamos sendo "linha dura" só depois de ter mandado a aplicação u.ú, sabe que sempre levamos as regras na linha, só lembrar de alguns... indivíduos. .-.
Sim, desde que descobriram que o Obama tinha um dossiê sobre a Dilma, saíram descobrindo que o Obama estava bem à fundo dos negócios com a Petrobras.
Meu colégio tem uma história e um prédio bem antigos... A estrutura foi projetada pra abrigar retirantes que fugiam das secas dos sertões. Começaram a construir fachada em 1877 se não me engano. Daí 5 anos depois começou a funcionar como escola e em 1919 inauguraram o Colégio Militar do Ceará, em que o General de Divisão Eudoro Correa comandou por 13 anos e até hoje chamam de "Casa de Eudoro Correa". Depois disso teve várias mudanças de nome até chegar em "Colégio Militar de Fortaleza". :P
Isso porque é pra ficar subentendido que não se deve postar Spam nas threads. Por isso que eu só chamo atenção via PM, via FO-/advt. . ;)
Mas o Português formal evita muita confusões. E aí voltamos a uma discussão que já foi tida como terminada há séculos... E ainda continuo firme no que eu digo: não vou obrigar todo mundo a falar como advogado e nem quero isso, mas por favor, não transformem isso aqui na casa da mãe Joana. É só.
E essa conversa de dizer que o assunto tá chato é pura perca de postagem. Do que adianta dizer que o tema está chato se você pode puxar o tema pra outro lado? O que é? Vontade de ver o circo pegar fogo, vontade de querer mais posts ou é só a mania de reclamar mesmo? É isso o que me tira do sério, entende? Se acham que o assunto tá chato, faça como a Tramontina: Corte-o, mas não precisa jogar na cara de cada um dos membros do clã que eles são um bando de "advogados chatos que querem ser linha dura". Porque é isso o que está dando a entender. =\
Also: E como eu sempre fiz, não vou pedir pro TORIITO voltar a postar aqui, vou fazer como eu fiz com diversos outros que disseram que iam parar de postar aqui: Vá, vá com o seu Deus. Não vou pedir que volte, mas saiba que quando quiser voltar estaremos de portas abertas e bandejas de gelzinho cafezinhos. :3
Parar completamente não
Ainda não. Não conseguiria ficar longe por tanto tempo. Mas vou esperar o resultado para vocês poderem esfriarem a cabeça.
-----
AHn.. Fiz ontem, mas não postei aqui.
Last edited by TORIITO; Sep 26, 2013 at 12:34 AM.
Reason: <24 hour edit/bump