View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hahaha, GTA dd play é muito louco. Uma bez eu fiz 99 a 0 com o Milan no Winning Eleven.Como assim? Seu irmão não mora com você?

Não, não. Eu morava com ele até 2011, mas daí fiz o concurso público aqui pro colégio e aí vim pra Fortaleza. Meu irmão mora em outra cidade com a minha avó.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa tarde. Meu pc vai ser formatado hoje então daqui a pouco estou de volta com as arts.
Hoje minha escola foi um saco, nossa. Só sei que não aguentei e fui jogar e agora ta doendo.
Enfim, to lendo o livro Percy jackson. É o um e muito legaal. Quero ler até o 5. Alguém aqui ta lendo e recomenda algum livro? Also: Tava pensando em lua de mel. ^^ Kkkk lol

Ah... Quem gosta de Percy Jackson é a minha namorada. Fui assistir o Percy Jackson e o Mar de Monstros com ela no dia do nosso "aniversário" de 18 meses. :P

O Yoh foi junto e foi nesse dia que ele tinha começado a ficar com a namorada dele.

Originally Posted by Ryks View Post
Nível 1 estrela kkkkk

Já dei 20x0 no nível 4 estrelas... Milan vs Inter de Milão .. kk

Nem fui na aula hoje, ta tendo uns jogos escolares na minha escola la e ta muito chato, acho que vou amanhã no jogo do time da minha escola de futsal... mas prefiro ficar em casa...

Lol, os jogos escolares daqui de Fortaleza também começaram, mas eu to ansioso é pra seletiva do Judô. Eu vou competir, vai ser divertido.

Originally Posted by Yohmaster View Post
Minha escola ocupa um quarteirão todo, tem um projeto pra tombar a escola, mas o comando não acha que isso vá beneficiar.

Dois quarteirões, você esqueceu do campo de futebol/atletismo. :P

/\ this, no dia em que minha namorada pintar o cabelo de ruivo eu caso com ela.

No dia em que minha namorada pintar o cabelo de ruivo eu... não sei o que eu faço. ;-;
Não consigo imaginá-la de ruivo.

Cara, dr1ve me lembra aquela missão do satanas de pegar o carro no trilho do trem no meio de uma pontezinha que só cabe o trem, e você tem que ir lá correndo e pegar o carro e sair de lá antes do trem chegar, eu nunca conseguia

Eu passei uma semana inteira tentando finalizar aquela parte.... daí peço ajuda pro meu irmão e ele faz de primeira. ;-; desgraçado

also: falando em numero no colégio, nós estamos na pagina do meu numero, 256 *u*

Lol, vai ser divertido quando chegarmos no número do Felipe... xD 1415

Boa noite negas, cheguei todo quebrado do judô, se minha gata ver as marcas que o chris deixou em mim isso soou altamente homoafetivo ela vai ficar estranhando ;-;

also: 4lt4s tr3t4s

Como assim, eu fui bem devagarinho isso soou altamente homo afetivo²... Ficou com a marca do meu pé no teu peito? :lol: