View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by ShadowDay View Post
@Chris: Kkkkkkk sério que o Yoh começou a namorar ela no dia de seus 18 meses. Felicidades em dobro.

@Yoh apanhando kkkk, me diga, o Chris pega firme na hora da pontada?

Cara, Tony era massa. E na boa não tenho paciência ra ensinar ela a jogar play. Quero vender meu tapete de dança. :3

Jovem, o seu post não faz sentido. ;-;

Originally Posted by Ryks View Post
Existem especulações , de que teremos uma guitarra como arma branca no nosso fps:

arma branca

o que acham.. não fui eu que fiz, foi outro cara..

A guitarra ficou muito bonita. Imaginei um boneco empunhando ela e batendo em um monstro até os olhos deste saltarem fora. '----'

Eu sempre quis aprender a tocar guitarra, mas nunca tive a oportunidade. Quando eu for independentemente financeiro, vou fazer muitas coisas que eu sempre tive vontade...

Vocês têm alguma vontade de ter/fazer alguma coisa mas não podem porque seus pais não deixam ou não têm dinheiro pra pagar? .-.

Originally Posted by ShadowDay View Post
@Ryks: Caramba é uma bela head, você vai pagar quantos por ela?

Bom, eu não estou no irc por que pelo celular é horrível mas quando eu voltar quero ver se fico o dia todo. Enquanto isso to lucrando tc sem entrar in~game.

Also: Vou fazer uma história aqui depois, um pouco sobre o Yoh e o Chris.

História? Sobre o quê? .-.

Also: estou sempre no IRC, desde que chego do colégio até ir dormir. Daí fico conversando com o Hugo, o Damano, o victor, ou o felipe.

Originally Posted by Iraven19 View Post
AndroIRC

e tem, pelo menos é o que diz o popup que aparece toda vez que vou abrir o fórum.

Olá Iraven. Há quanto tempo... :3

O que é AndroIRC? ;-;

Also: O 2ºTEN damano1 está recebendo uma premiação de cinco mil toricredits e um Elogio Individual por conseguir equilibrar atividade intensa in-game/in-forum/IRC durante uma semana inteira. Parabéns damano.

Also²: Ryks, alguma informação sobre o HellFireBR, AndroSnake ou gunner666?
Last edited by iver; Sep 27, 2013 at 08:24 PM.