View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by Yohmaster View Post
ficou legal, o que é TS3 ? ;-;

putz, vou colocar uma sign cheia de gifs de peitos animes auehauehuahe

Boa noite negas, como vão suas respectivas vidas ?
Caras, vi um filme daora agora de tarde que pota que o pario, o nome é enemy at the gates, conta a história de um campones russo que vai pra guerra em 1942, os nazistas invadindo stalingrado e a russia mandando o que tinha pra lá pra defender, dai ela enche a cidade de soldados sem preparo e mal armados pra morrerem pros alemães, dai esse campones perdeu os pais e foi criado pelo avô, que ensinou ele a atirar com rifles, dai na guerra ele pega um rifle de um cara morto, e com as 5 balas restantes, ele mata 5 oficiais do exercito alemão, sem ser percebido, dai outro russo vê a foderosidade do negoço que ele fez e espalha pela russia toda, criando um herói nacional, dai os nazistas muito putos porque começam a perder oficiais pra esse atirador, pegam o melhor franco atirador do exercito e colocam pra caçar esse campones.

also: minha net tá caindo de vez em quando, não sei porque .-.
also²: quem leu essa tentativa de resenha aqui acima acaba de ganhar o troféu joinha

troféu joinha

Eu não sei praticamente nada dos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, só sei como começou e quem ganhou. :lol:

Esse Mês tenho que preparar um trabalho sobre a guerra no Paraguai, vai ficar lindão. :3

Originally Posted by Hugo View Post
Eu li e amei o filme antes mesmo de vê-lo. Baixarei qualquer hora

Não precisa manter uma atividade tão grande no IRC caso vocês se vejam frequentemente no Skype. O IRC é apenas uma alternativa para os membros do clã manterem contato

Aaah, se for por isso nem dá nada, sempre usamos o Facebook pra falar uns com os outros e talz... Mas acho que ter IRC + Skype + Facebook é bom pra encontrar alguém perdido e talz. ;P

Originally Posted by Ryks View Post
lol jah vou baixar o filme firmez?
Also: TS3= Team Speaker 3 .. é tipo um skype.. sqñ

Acho que nem vou vender mais
Até que me acostumei... mais, eu vou juntar tc para um demon no qi, ficou top com demon e uns braços completos... (com joints)

Eu tinha o TS pra usar durante as Guerras no Ragnarök, só que o Skype é melhor. e aí o TS entrou em desuso. ;-;

Originally Posted by HellFireBR View Post
Gente, é importante, meu fórum e toribash não ta pegando no meu pc em casa
esta dando um erro de conexão e não é internet
Faz tempo que eu estou tentando resolver mais nao consigo
adicione meu skype para eu poder comunicar com voce' s.

Lol... cara, vou contatar alguém da Staff pra tentar ajeitar esse seu problema, mas tenta formatar o computador, limpar os cookies, rever configurações, reinstalar o chrome, coisas do tipo... to te adicionando no skype.