Originally Posted by
victorlouc
Ai Chris esta pensando em mais para frente montar uma loja do clã no fórum ao invés de cada um comercializar itens individualmente podemos juntar os poucos que cada um vende separadamente e oferecer um quantidade bacana tanto de items como de texturas mais para frente quando o lucro for bruto podemos reverter parte dos ganhos para o banco do clã isso ajudaria a pagar prêmios de eventos por exemplo ..... inscrições em campeonatos .....
Ai Chris mudando de assunto me add no skype vou baixar e instalar aqui meu nome lá e victorandersen4 ate mais 
Vou anotar a sua ideia, sério, tenho um bloquinho de notas com as threads que vamos montar quando tivermos nossa board. :P
Eu te adicionei lá e te coloquei no grupo dos HC.
Originally Posted by
Yohmaster
Ah, conheço, só não tava associando a sigla ao nome, eu prefiro o raidcall, é mais simples e requer menos do computador, bom pra fazer call com muita gente por causa do press to talk, fica mais organizado e talz
UAHEUAHEUHUAHE, NICE ESTUDANTE DO SEGUNDO ANO CHRIS
blz então cara, faz ai o trabalho sozinho e manda minha parte :lol:
Nada de mais... A gente só vai ver as grandes guerras no terceiro ano mesmo... :P
nem fodendo que eu vou fazer aquela porra sozinho, você vai estudar como é que se faz uma palestra, montar seu discurso e apresentar a parte que eu achar que você deve apresentar.
Originally Posted by
Yohmaster
Vlw kagami s2 E parabéns ai pela vaga na staff, eu já fui adm de um server de GTA SA multiplayer, dá trabalho, nego vem direto pedindo coisas, sai por que mal dava pra aproveitar o jogo
Boa tarde negas, tenho que fazer junto com o christian um trabalho sobre a guerra do paraguai, dai pesquisando, você acha umas coisas bem loucas, tipo, diz que 98% da população masculina do Paraguai morreu nessa guerra, que após a guerra tinha tão pouco macho que o estado permitiu a poligamia, altas tretas HU3
Cara... essa gif... dat gif... le gif... chorando de tanto rir aqui...
Originally Posted by
ShadowDay
Caramba Ryks, ta muito massa. Você fez em que programa? C4D?
Não vejo a hora de pegar meu pcpra fazer uma head que planejei. To com saudades de fazer arts, nossa.
Chris, vai fazer esse trabalho como?
Estilo palestra. É o último seminário do ano. Vamos fechar em grande estilo. :P
Originally Posted by
damano1
Pfft... namorar? prefiro baladas e jogos ninjas ;--;
Also: eae galera.. acabei de chega em casa.. e ainda tenho que ir pra aula daqui a pouco... shit ;-;
Enfim.. como vão?
aeuhsuheahus "Baladas e jogos ninja" Isso vai pra minha sign... pode crer que vai... kkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by
undead99
Gente olha como eu fiquei Beautiful lindão;
Olha eu :3 kk :
Belo set. Quem fez? :3
Last edited by iver; Oct 4, 2013 at 06:47 PM.