View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by ShadowDay View Post
Férias? Eu ainda nem sei o que é férias. A única coisa que faço é ficar em casa.
Não sei se é por que eu quero mas antes eu gostava de sair e ai essa chama apagou do nada. As vezes alguém convida e na mesma hora respondo que não posso.
Eu só vou ficar feliz e aproveitar as férias se eu conseguir passar na IFSC. É 18 pessoas por vaga, vai ser muito complicado. Eu to tentando refazer provas dos anos anteriores e to só me dando mal. Chris boa sorte com ENEM. Queria me imaginar daqui a 20 anos. :~~:

Aah kra. Relaxa com isso do IFSC, quanto mais nervoso você ficar, mais difícil é. A primeira fase de todo concurso é e sempre será dominar a própria mente. E sobre sair... eu sei bem como é isso aí, mas sei lá, chama a sua namorada pra dar uns pegas no cinema ou então chama a galera pra ir num McDonald's, sei lá.
Algo do tipo e.e
Não faz mal a ninguém.

Originally Posted by otavio3D View Post
u.ú eu tenho que voltar a postar loucamente aqui, eu não estava postando pois meu pc queimou e acho que estou namorando e nem sabia...

Chris aliados podem dizer alguma coisa sobre a app, não to falando em votar e sim, tipo: "A cara, a sua app ta faltando faltando falar sobre você"

E preciso entrar no IRC de vocês '-'

Você andou muito sumido mesmo.
Achei que tinha nos abandonado. Mas que bom que voltou, como é que você está? alguma novidade? :3

Also: Aliados podem comentar/criticar/elogiar sobre as aplicações. :3
Also²: Como assim "namorando e nem sabia"? o..O'
Also³: Estamos usando mais o Skype, mas eu, o Damano e o Shadow ficaríamos felizes de ver mais alguém por lá. :3
Also£: Sdds <3
Last edited by iver; Oct 8, 2013 at 02:16 AM.