Originally Posted by
otavio3D
Sentem que la vem a historia u.ú
Um belo dia, meu amigo mancada começou a dar em cima da minha amiga, e nos 3 andavamos juntos, ai eu não quis atrapalhar ele, fui falar com uma mina que estava sentada no canto perto da sala dela, ai agora ela me chama de meu anjo, quer que eu conheça os pais dela e está com ciúmes das minas que eu ando, e fica falando que o que é dela ninguém, toca, conversa ou beija... sei lá... to tesudo '-'
Eu to com 103k u.ú e mais outros 100k+ em items, mas o market está ruim e ta dificil achar um item que vale a pena o lucro
AUSHUEAHSUHEAUSHEHUEAS Pega ela de jeito e dá uns amassos, aí você poderá dizer que está "ficando/conhecendo". Depois você conhece os pais dela e pede pro pai dela se você pode namorar ela, aí você chega nela e faz o pedido. Aí sim você poderá dizer que está namorando. :lol:
Esses caras que são ricos... 103k... ;-;
Originally Posted by
ShadowDay
Chris: Ah man, eu fico preocupado por que tentp fazer as provas que já foram e não consigo responder nada.
Ahhhh to ligado, mas tipo, ela quer né? Mas e você?
Aah, então esqueça as torres e conserte as bases. Se você ainda treme quando está pra pular, então precisa de mais firmeza. Depois disso não esqueça de verificar se o paraquedas está na mochila e se os ventos estão soprando pro lado certo. :3
Shadow, porque não está dando quote? ;-;