Caros, boa noite e bem vindos ao:
Uau, o que é isso?
Estou abrindo este shop para comprar os seus TCs, sendo dedicado totalmente para a comunidade brasileira de Toribash, de um modo muito mais prático, simples e fácil!
Como?
Simples, pelo preço de R$2 a cada 10k(
10.000 tc) pretendo comprar seus ToriCredits, pagando via depósito bancário em praticamente qualquer banco do Brasil! Vou estipular um valor mínimo de 25k para a venda, pois não vale a pena fazer uma transação bancária com um valor menor do que R$5 :/
Magnífico! Como fazemos a transação?
Responda ao tópico com a quantidade de TCs que você gostaria de vender, e eu responderei assim que possível se tenho o valor disponível no momento, e quando posso fazer o depósito, normalmente consigo fazer em
qualquer dia da semana durante as 13h e 14h.
E o que precisamos pra isso?
Vou solicitar o número da Conta Corrente e o nome do titular, que são os únicos dados que eu preciso para fazer esse depósito.
Número da Conta: Eu preciso dele para.. bem, DEPOSITAR o dinheiro
Nome do Titular: Apenas para conferir se o dinheiro está indo para a conta certa.
Estes dados deverão ser enviados por PM pra mim.
Vamos evitar dados como nome real do jogador, ou de algum parente próximo sendo divulgado abertamente no fórum, mas isso é uma opinião minha
Os TCs deverão ser enviados ANTES do depósito acontecer, porém, somente após eu validar se estou com o dinheiro disponível!
Dois motivos simples:
1º - Caso você me envie os TCs e eu não tenha o dinheiro, você recebe os seus TCs de volta.
2º - Caso eu deposite o dinheiro, e você não tenha os TCs, ninguém me garante que o dinheiro será devolvido.
Porque estou fazendo isso?
Estou com condições para gastar um pouco de dinheiro com este jogo por mês, então resolvi unir o útil ao agradável. Neste momento eu sinto que faz falta um método de compra/venda de ToriCredits eficiente para a comunidade brasileira, pois nem todos os jogadores aqui falam perfeitamente inglês para se comunicar com outros jogadores estrangeiros e levar este tipo de negócio numa boa; e numa segunda nota, o PayPal está longe de ser um método que fique 100% claro para um comprador/vendedor de primeira viagem.
Como benefício ainda ganhamos a isenção total de qualquer tipo de imposto/taxa por ser uma transação totalmente simples e nacional.
Espero poder ajudar vocês a terem um retorno em dindim sobre este tempo todo em que nós passamos jogando, e espero os motivar a jogar cada vez mais, sabendo que podem ganhar uma grana fazendo o que gostam!
Estou a disposição para qualquer dúvida!