View Single Post
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Eae, blz ? Clã novo, ideias novas, espero que cresçamos muito no toribash, mas acredito que para isso temos que ser unidos, tenho varias ideias.. como por exemple marca Rom's Private pra treinarmos, em varios modos (eu por exemplo sou horrivel em wushu)

Exemplo: Quinta-Feira 14:00 / Aikido
Terça-Feira 20:00 /Wushu
~e por ai vai :3

Boa ideia Bruno,também sou ruim em Wushu haushau mas em..a parte de ser unidos a gente já conseguiu

Originally Posted by Kagami69 View Post
Masoq?
Mais um clã BR?

Legal em fera tu saiu do clã BR lá Res que está ficando morta e pelo jeito levou alguns membros.

Não man..não "levei"membros nenhum,vieram por livre e espontânea vontade,pô o que adianta fazer parte de um clan onde você nem tem seu valor?É isso que queremos e vamos fazer acontecer.

Originally Posted by TORIITO View Post
Então tá né.. SEIS OUVIRO NE?!
Ta ai o link..
To zuão.

HEUEHUEHEU essa Vibe ai não -q-q

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Era melhor ter ficado na Res. Você fez esse clã aqui e roubou uns membros da Res. Por que não ficar na Res, dedicar-se e se tornar um líder? Não sei... tenho um pressentimento que isso vai dar errado. E se der certo só vai ser mais um desses clãs BR por aí. Mas boa sorte, requisitando single-ally...

Como eu disse,não roubei e nem peguei membros nenhum da Res,e sobre seu pressentimento de o clan não dar certo..sinto informar que outros dizem o mesmo,e isso não abala um Clan unido.Agora vamos lá nós iremos batalhar pra dar certo.
Undead