Fórum Foco Força e Fé.
Eai mortos-vivos
*Importante*
Venho aqui com esse post dizer algumas palavras..
Bem,o clan é um clan novato como sabem,e como primeiro passo pro sucesso devemos focar aqui no fórum e na nossa confiança,(sei que warzar é booom d+ hehe) mas a parada é focar aqui e em quem são os membros,devemos nos conhecer e saber quem são nossos amigos de Clan.
Começaremos a cobrar a atividade em fórum. (Fazer 1 post por dia pelo menos.)
Tipo,esse 1 post por dia vai ajudar muito,vocês poderiam antes de entrar no Toribash,visitar a Thread aqui e fazer algum post legal. (mas nada de "
oi" ou "
eai,como vcs estão") ou então enquanto estão esperando a sua vez chegar no torneio entrem aqui e postem,a escolha é sua e é algo muuuito simples.
É muito simples mas um dia pode fazer que o Clan se torne
oficial!
Se tiverem alguma dúvida de como postar,responder,colocar imagens,videos e etc no fórum é só perguntar,acho que todos devem saber fazer uma postagem simmples né?kkk mas caso alguém não saiba: (é só digitar algo na caixa e dar submit reply)

Meu skype é : ZombieSelf (Então podem me add e eu respondo e tiro qualquer dúvida)
Olha,eu acredito MESMO,que podemos ser um bom Clan Brasileiro..isso se estiverem juntos,e se estivermos sempre unidos vamos fazer isso acontecer.