Os membros que não entram no fórum são, basicamente, vocês que fazem a cabeça deles. Avaliem a atividade deles in-game, sua dedicação e o seu passado. Isso vai ser o reflexo da atividade que eles vão ter no fórum.
-----
Originally Posted by
ZombieSelf
Eai mortos-vivos
*Importante*
Venho aqui com esse post dizer algumas palavras..
Bem,o clan é um clan novato como sabem,e como primeiro passo pro sucesso devemos focar aqui no fórum e na nossa confiança,(sei que warzar é booom d+ hehe) mas a parada é focar aqui e em quem são os membros,devemos nos conhecer e saber quem são nossos amigos de Clan.
Começaremos a cobrar a atividade em fórum. (Fazer 1 post por dia pelo menos.)
Tipo,esse 1 post por dia vai ajudar muito,vocês poderiam antes de entrar no Toribash,visitar a Thread aqui e fazer algum post legal. (mas nada de "oi" ou "eai,como vcs estão") ou então enquanto estão esperando a sua vez chegar no torneio entrem aqui e postem,a escolha é sua e é algo muuuito simples.
É muito simples mas um dia pode fazer que o Clan se torne oficial!
Se tiverem alguma dúvida de como postar,responder,colocar imagens,videos e etc no fórum é só perguntar,acho que todos devem saber fazer uma postagem simmples né?kkk mas caso alguém não saiba: (é só digitar algo na caixa e dar submit reply) 
Meu skype é : ZombieSelf (Então podem me add e eu respondo e tiro qualquer dúvida)
Olha,eu acredito MESMO,que podemos ser um bom Clan Brasileiro..isso se estiverem juntos,e se estivermos sempre unidos vamos fazer isso acontecer.
Belo post, falou tudo, eu tenho orgulho de você!
Also: Eu tenho tutoriais de como postar replay, de como postar, tenho os diferentes códigos de uso em um post... se quiserem, eu posso ajudar nisso...
Na verdade eu vou enviar uma PM ao ZombieSelf com esses tutoriais, sabe, pra dar uma ajudinha.
Quer saber? Foda-se. Tá aqui mesmo porque as PM's não podem ter mais de 5000 caracteres.
Hm, esses foram tutoriais que fiz para um novo membro da NM que não sabia postar ainda. Então se verem coisas do tipo "eu quero você no clã" já sabem porquê.
Originally Posted by Tadomikaari
Eu te amo, por isso fiz o tutorial. 

Bom, você demorou pra postar, então resolvi fazer um pequeno tutorial, que não tomou nada do meu tempo tutorial, pra te ajudar.
No nosso clã é crucial você manter a sua atividade. Se não mostrar atividade alguma em questão de uma semana você será expulso do clã. Mas se mostrar... quem sabe você não ganha um novo lugar, não? Para mostrar atividade, poste regularmente, participe do IRC, e in-game eu sei que você joga bem, e é ativo, então eu não preciso te orientar por aí.
ESTA é a board do nosso clã. Todos os tópicos estão aí. Existe o sub-fórum, mas isso fica mais pra frente, quando você mostrar que podemos confiar em você. O link é http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=275 , salve o link, não perca essa mensagem ou eu vou ter que fazer outro tutorial de como achar a board, rs.
ESTE é o nosso IRC, uma espécie de chat online onde podemos fazer todo tipo de spam, zoeira, conversas e afins. Sempre que possível esteja lá. Sempre que estiver jogando, fique lá. Mais tarde vou ensinar algumas coisas sobre ele. Guarde este link, não o perca, por favor. rs
http://forum.toribash.com/chat_view....nnel=%23nmclan
Vamos partir para o tutorial dos replays.
Aqui tá o tutorial, clique em Show.
Tutorial bem fácil de fazer, com certeza, até fiquei esquizofrênico.
Eu te conheço e tal, te quero no clã, mas isso vai ter que vir de você.
Quando precisar de algo, me peça mais um tutorial que eu faço, eu me responsabilizei por você no clã, eu vou ter que te engolir rs. AH NÃO PQP :lol:
E, aliás, mantenha a atividade. Não perca os links. Eu estou falando sério. Se a liderança não gostar de você eles vão te expulsar bem cedo.
AQUI está um tópico que te pode ajudar em alguma coisa. Boa sorte no clã, tchau.
- Tado
Criei outro tutorial pra você não ficar tão perdido.
Depois crio um tutorial sobre umas coisas mais avançadas e tal.
Novamente dizendo, eu quero que você consiga se destacar no clã. É por isso que estou enviando todos esses tutoriais. Sempre que tiver uma dúvida, espere um dia e eu farei um tutorial. Eu converso com os nossos colegas, eles entendem isso. Todos um dia fomos novatos, lembre-se.
E tome cuidado com sua atividade. Esteja postando regularmente no clã. Todos de lá gostaram de você e vai ser uma decepção se você não for um bom membro.
-Tado
Aqui vou citar alguns códigos de posts avançados. Alguns serão necessários no clã, outros não.
Então, vamos partir pro tutorial.
Começaremos por algumas mudanças no modo de escrever.
Se você colocar estes códigos que estão dentro das chaves, que estão na imagem abaixo...
Os códigos, no post final, ficarão assim.
Se quiser colocar um texto...
Na esquerda,
no meio
ou na direita,
usa-se estes comandos.
As letras, para você ver que funcionam, ficam assim...
Se um dia talvez criares um clã, podes colocar o seguintes comandos para fazer listas.
Olha aqui, pra ver que realmente funciona.
Se quiser colocar uma foto ou vídeo, aqui vai a imagem.
Lembrando, pra colocar o vídeo do youtube você não pode copiar o link todo, mas sim copiar a partir do "watch", sem aspas. Segue o tutorial.
A imagem é muito grande e o vídeo também, então cortei em duas imagens, aqui vai.
Url's. No outro tutorial coloquei vários destes códigos... uma das coisas mais úteis no fórum.
Aqui, o resultado final.
E os tamanhos das letras? Você quer uma pequenininha, ou uma gigante?
Aqui vai.
Resultado?
E as fontes. Você quer uma fonte artística, uma fonte padrão, ou uma fonte que lembra mangás? Aqui vai.
Resultado.
Você, com esse último tutorial, já tem tudo que é necessário pra poder postar. Lembre-se que você só vai aprender o resto com muita prática e isso, se você investir no fórum. Estou te ajudando no começo, mas isso não significa que eu não possa te dar uma bronca. Tente fazer um post, e não faça posts idiotas como "Oi, tudo bem?"
Faça um post mais completo.
E sobre os replays, é a mesma coisa. Veja o replay do colega/aliado, e analise o replay. Não adianta dizer "Bom replay, gostei." Em vez disso, diga "nossa, seu pulo foi ótimo, gostei do seu último soco, e aquele spar com o large foi lindo! O flow dos dois ficou perfeito, nada a declarar, 12/10!".
E tem mais uma coisa. Se não quiser fazer os códigos, na parte superior do texto tem um monte de opções pra você ver se acha o código. É só clicar e colocar o texto no meio, simples.
Também tem os emoticons, mas não abuse deles. Já vi muita gente colocando muito emoticon no post, essas pessoas pareciam retardadas, sério. E faça um post com o melhor português que você tiver. Não precisa ser discípulo de um poeta, porque puta merda né, ninguém é perfeito.
Aqui, a estrutura do post. Explore se quiser aprender mais. Fui.
Este tutorial não tomou nada do meu tempo.
Com amor, 
- Tado
Bom, sei lá, isso foi feito no carnaval, mas agora estou sem tempo pra fazer esses tutoriais gigantes... enfim, espero que isso seja uma ajuda.
Last edited by Tadomikaari; Mar 14, 2015 at 02:06 PM.
Reason: <24 hour edit/bump