View Single Post
Os membros que não entram no fórum são, basicamente, vocês que fazem a cabeça deles. Avaliem a atividade deles in-game, sua dedicação e o seu passado. Isso vai ser o reflexo da atividade que eles vão ter no fórum.
-----
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Eai mortos-vivos *Importante*
Venho aqui com esse post dizer algumas palavras..
Bem,o clan é um clan novato como sabem,e como primeiro passo pro sucesso devemos focar aqui no fórum e na nossa confiança,(sei que warzar é booom d+ hehe) mas a parada é focar aqui e em quem são os membros,devemos nos conhecer e saber quem são nossos amigos de Clan.
Começaremos a cobrar a atividade em fórum. (Fazer 1 post por dia pelo menos.)
Tipo,esse 1 post por dia vai ajudar muito,vocês poderiam antes de entrar no Toribash,visitar a Thread aqui e fazer algum post legal. (mas nada de "oi" ou "eai,como vcs estão") ou então enquanto estão esperando a sua vez chegar no torneio entrem aqui e postem,a escolha é sua e é algo muuuito simples.
É muito simples mas um dia pode fazer que o Clan se torne oficial!
Se tiverem alguma dúvida de como postar,responder,colocar imagens,videos e etc no fórum é só perguntar,acho que todos devem saber fazer uma postagem simmples né?kkk mas caso alguém não saiba: (é só digitar algo na caixa e dar submit reply)
Meu skype é : ZombieSelf (Então podem me add e eu respondo e tiro qualquer dúvida)
Olha,eu acredito MESMO,que podemos ser um bom Clan Brasileiro..isso se estiverem juntos,e se estivermos sempre unidos vamos fazer isso acontecer.

Belo post, falou tudo, eu tenho orgulho de você!

Also: Eu tenho tutoriais de como postar replay, de como postar, tenho os diferentes códigos de uso em um post... se quiserem, eu posso ajudar nisso...

Na verdade eu vou enviar uma PM ao ZombieSelf com esses tutoriais, sabe, pra dar uma ajudinha.

Quer saber? Foda-se. Tá aqui mesmo porque as PM's não podem ter mais de 5000 caracteres.

Post Gigante

Last edited by Tadomikaari; Mar 14, 2015 at 02:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump