Originally Posted by
ZombieSelf
Nossa TORIITO,pelo que eu entendi nesse post do Bruno foi o seguinte:
Ele fez a head com um sorriso baseado nesse gato que ele logo mandou abaixo no spoiler.
Mas você tem razão sobre a parte "Não existe satisfação maior que ter reconhecimento pelo próprio trabalho." eu também concordo.
Porém em nenhum momento ele disse que ele fez o gato.
Acho eu, que você deve ter visto o Tadomikaari dizendo "Bela arte no final" achando que tinha sido o Bruno que tinha feito kkkk.
Bem,ta ai o que eu acho né.
Exatamente isso. Mas penso que se é pra fazer, vamos fazer direito.
TODO trabalho, seja ele importante ou não tem que ter referências, inspirações.. Como todos sabem.. Um exemplo é o flyingmonk, todo set/head que faz ele sempre posta um link bem la em baixo do post dizendo daonde tirou as imagens. Só que, se você reparar no link do bruno, ele hospedou a imagem (que se você quiser dizer "ó minha referência". Ao meu ver, não precisa de recorte tirando o nome/assinatura do autor) Oque EU acho é o seguinte amiguinho..
"vou postar essa foto aqui, se colar, não falo nada, se alguém reparar, dou desculpa." como minha vó dizia (s2 vó) jogar verde pra tentar colher maduro.
E não quero nem entrar em detalhes das outras heads, não to afim de procurar pelo tablet as referências (que é um porre).
Bruno tem talento? Tem, não tiro o mérito do garoto. Mas, com tantos anos vendo coisas assim, as vezes a intuição não falha.
-----
Originally Posted by
DravenGladiator
então ele plagiou a foto do gato? sou burro '
Não digo plagiar, até porque ele não disse diretamente que é dele.
Mas.. É mais ou menos como você fazer um assalto a mão armada é jogar a arma no mato.
Last edited by TORIITO; Mar 15, 2015 at 11:00 AM.
Reason: <24 hour edit/bump