Originally Posted by
DravenGladiator
Calma ai parsa que me ensinar oque eu já sei ?
"
Então Th3g0d..." acho que o tutorialzinho foi pra ele.. rç
Agora se ta se referindo ao que eu disse sobre
Toribash,aquilo foi zoeira entende brother? -q
-----
Originally Posted by
Kookiie
o BluWeed Não me quer mais no clan... disse que comigo aqui, o clan poderia acabar!! enfim, não vou ficar em um lugar onde ninguem me quer.. se querem um membro, vocês tem que aceitar o membro da forma que ele é! Eu nunca vou mudar -q
...
Primeiro você diz que O BLUWEED não te quer no clan,e depois diz que NINGUEM te quer..como assim?Cara,a principal coisa de um
Clan é que ele não é feito de decisões particulares..ele é uma
familia onde decisões são tomadas em conjunto.
Lembre-se que o Thii não quis o Tr0ll no clan.Porém Tr0ll está ai dentro do Clan..por que?Porque foi decisão do Clan,a maioria..
Sobre o Blu dizer isso,eu já sei o porque,foi por causa daquela war contra a SLNT,onde você ficou fazendo graça mutando o xnon e tirando os nossos OPs,eu até pedi pra você parar e você nem se importou..agora diz que você ta certo,diz...
Infelizmente não é de agora que eu ouço reclamação sua..isso aconteceu antes mesmo dessa war,e algumas vezes reclamações vindas de parceiros fora do Clan pra você ter ideia..hmpf.
Sua saída foi sua escolha,ninguém te obrigou,pediu ou kickou.
-----
Originally Posted by
Thii13
Resultado: (Undead) 10-6 (64)
Oi um pouco dificil no começo, eles ganharam 6 Seguidas, logo depois tomei confiança e fiz 10 streaks... so consegui salvar dois decaps mas foi umas 3 lutas e nas 3 dei decap kkkkkkkkk So nao consegui salvar o primeiro a tempo rs
Opa, Estava observando quantas wars ja ganhamos Por Favor arrumar a Desc do clan Zombie :3
[X]Ganhar 10 Wars
Ganhamos 13 já se ganharmos mais 3 Podemos completar também o [ ]Ganhar 15 Wars
Replays da War em que dei decaps
GG Thii13 belo streak seu fodaum :3
[X]Ganhar 10 Wars|Pronto,já ta certo na Desc.
Also:Belos decaps c:
Last edited by Yoda; Mar 24, 2015 at 04:34 PM.
Reason: <24 hour edit/bump