View Single Post
Olá Dae, volte sempre a postar aqui, e se enturme nos assuntos rs...

Awn . Eu não estaria aqui se nao fosse o XnonXx, Sim Infelismente não estaria aqui se eu nao tivesse chegado para ele e perguntado.'' Po Nonx vamos entrar em um clan junto e ajudar o maximo possivel ? Tem algum clan em mente? até ai tudo bem ele disse que tinha acabado de sair da Neão e eu tava pensando em voltar para lá... Mas ele mencionou... '' Podemos tentar entrar para Undead''.... Ai meu querido fiz a app e entrei no irc, e veio você Zombie me perguntar, ''O que você e o XnonXx estão aprontando?'' pode des-mentir eu se eu estiver mentindo :3 O que eu respondi Zombie?. ''Só queremos ajudar'' em fim e foi assim que entrei aqui por que até então eu passei in-game para ver como tava os toreios e tals...Não tinha pensado em voltar a jogar, apenas passei por ali para ver oque tinah de bom e encontrei o XnonXx... Agradesço o XnonXx ele nao sabe mas sou grato por ele ter falado ''podemos tentar a Undead'' isso me mostrou que eu gosto de jogar toribash e me fez voltar a jogar toribash rs....

É isso! Fim...

ZombieSelf Obrigado pela confiança

Confeço que buguei quando li ''o importante mesmo é o que importa. Fiquei meio assim ''O que ele quis dizer?'' O.o
Last edited by Thii13; Mar 25, 2015 at 04:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump