View Single Post
Originally Posted by Daedalus View Post
Gostei da war que fizemos, não apenas porque obtivemos a vitória, mas principalmente pelo bom comportamento mostrado pelos membros do clan de vocês. Espero que possam manter o bom comportamento e que as coisas cresçam positivamente por aqui.

Pra quem não acompanhou a war, o placar foi 10 x 7 pra gente, mas foi uma vitória bem sofrida. Consegui virar no finalzinho. EYDJ jogou muito bem. Quiserem fazer war de novo podem contar conosco.

Cheers.

Né... toda vez que vou jogar com o EYDJ penso em mil possibilidades de eu tomar no cu pra ele huhaeuhdsuahe.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Oi Daedalus Tudo bem ?

Porque não outra war so que dessa vez eu participarei vamos outra ?

HAHA... venho aqui mostrar um dos motivos de nike ser kickado... rs

Primeiro: Ele escreveu ''Ejuar'' e em seguida ''Merda de Clan'' Disse duas coisas erradas na mesma frase rs ...

Segundo: Disse que eu iria enjoar do clan por que entrei agora e ele ja esta a mais tempo, até ai tudo bem! concordao ? Então eu nem falei nada mais ele disse que enjoou do clan sem ao menos postar aqui e ver o quanto é legal conversar, ver umas tretinhas, e depois tudo voltando ao normal... Como ele pode dizer que enjoou ?

Mas enfim, deu no que era pra dar!

Bye :*

Como o cara faz uma coisa dessas velho? Não faz sentido :lol:
Last edited by Tadomikaari; Mar 25, 2015 at 10:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump