Originally Posted by
leoholtz
ola meu nome e Leonardo como pode ver no meu char,eu gostaria de entrar no clan motivos:gostaria de fazer novos amigos,ajudar alguma pessoa ou ate mesmo algum membro de um clan,de convidar novos membros pra um clan bom tipo este,mais o motivo de verdade de eu querer entrar em clan e de ter algum amigo que possa me apoiar que possa ser meu amigo(a) e por isso que gostaria entrar em seu clan se voce me aceitar obrigado sou grato a você mais se quiser me ignorar e me rejeitar deste clan eu vou entender obrigado pela compreendo.... ah quase me esqueci se eu entrar neste clan que estou tant oquerendo prometo que não vai ser perca de tempo irei dar o maximo em minhas lutas para que possa apoiar e levantar este clan
tamos juntos bye ...
-----
nick;leoholtz
objetivo;aumentar o clan quando for nessesario e sempre obedecer o lider fazer novos amigos etc...
contatos/gmail:leonardoholtz@gmail.com
esse e meu primeiro clan por isso pretendo dar meu maximo para ajudar e cuidar deste clan,fazer novos amigos, e tambem ser um bom companheiro para todos os aliados
porque quero entrar no clã:e sempre bom ter amigos ao seu lado pra te ajudar é sempre bom ter um bom grupo onde não tenha aqueles que sempre tem inveja do outro:obs: quero ser ajudado e ajudar aos outros membros do clã com o maximo de mim
agradeço pela atencão se não me aceitar vou entender .... ah e mais uma coisa e que estou com um pouco de pressa e não comsegui fazer um reply bom me desculpa ainda tem outras coisas que queria falar mais não tenho tempo espero ser aceito no clan obg e ate +
#ferroescolavaimepeganocoroagoraeutenhoquesaircomf oguetenospésfui
Olá leoholtz,
Bom..quero explicar que um clã é mais do que parece,ele não é feito apenas de lutas..o principal do clã está aqui no fórum,bom logo te explicarei mais e mais coisas,é tudo bem simples,mas essencial para o clã.
Resumindo:Você deve ser ativo in-fórum.
Ai você se pergunta oque é isso?
Bem você tem que postar algo em nosso tópico principal todos os dias se possivel,
clique aqui.
Enfim,
bem vindo á Undead.
-Só aceitar o convite ;)
-----
Originally Posted by
NeonCinco
nome real: miguel nome do toribash: NeonCinco especialidades: sou bom em rk-mma idade: 14 ajuda a cla: ganhar todas as batalhas de clans
App
Auto-rejeitada.
*A app ficou muito curta e sem quase nenhum conteúdo.
Tente novamente amigo,mas dessa vez faça algo que demonstre seu interesse de entrar no clã..
Last edited by Yoda; Mar 30, 2015 at 01:57 AM.