Originally Posted by
loro2653
Ola me chamo Davi e estou aki para fazer uma aplicaçao
App:
Nome
avi
Mods que jogo bem: Boxshu,Mushu,Aikido,ABD e outros...
Por que quero entrar no clan? Para evoluir fazer amigos e mais
O que Posso ajudar no clan? Ficar ativo, tentar ajudar a oficializaçao ficar ativo no forum e participar do clan wars.
Pf me aceitem, sou alt mas minha main e 2nd Dan blsck belt apenas criei a alt pq tinha esquecido a senha da minha main.
Eai Davi,gostei dai app,foi um pouco simples porém logo disse quais seus objetivos dentro do clã..e é isso ai mesmo,fazer amigos,warsar e ficar ativo in-fórum.
Bem vindo á Undead!
~Se apresente na thread principal se possível :]
Comece a frequentar o nosso tópico principal e a postar. ;)
Convite enviado.
Originally Posted by
Patchaka
Olá gostaria de entrar no clã pois a um tempo tinha começado a jogar toribash, quem me apresentou o jogo foi o bluweed meu amigo na vida real,
eu achei o jogo bem legal a dinâmica do jogo,ele quem me apresentou o clã antes de ser criado ele ja falava do clã,
esses são os motivos basicos que eu gostaria de apresentar...
Maiores informações abaixo.
Nome:Osíris
Nick no jogo:Patchaka
Belt: white (Queria começar a jogar pois o bluweed me mostrou o jogo, daí pedi para o ZombieSelf uma "Licença", e ele deixou :3).
O BluWeed está me ensinando as coisas basicas do forum, e também in-game, quero crescer no game nesse clã, eu sei que vai valer a pena, pois vou conhecer muitos amigos
... enfim tomara que me aceitem heheheheh
se bem que ele é noob pra caraio 
Huahsua,eai Patchaka,
Seu nome é Osiris mesmo?q
Bom,sua app foi boa de se ver,primeiro falou o básico e o motivo de estar aqui..depois nos deu as informações sobre você!Bela app.
Bem vindo á Undead.
Comece a frequentar e a postar em nosso tópico principal. ;)
Convite enviado.