Originally Posted by
AidenSK
- Nome (NO JOGO): AidenSK
- Nome (NA VIDA REAL): Matheus Souza
- Mods que sou bom: AikidoBigDojo, TK, Aikido, Lenshu, Judo e rk-mma.
- Faixa: Blue Belt
- Motivo Para entrar no clan: Acho o clan bom, e gostaria de ajuda-lo nas wars e a virar oficial.
Já entrei no clan duas vezes e gostaria de Entrar denovo. OBG!
Kk Hello menino Tr0ll,
App aprovada.
Bem vindo novamente á Undead.
Já sabe como as coisas funcionam né q
Originally Posted by
DiegoPanda
Nome Real: Diego Ribeiro
Apelido No Jogo: Diego Panda
Porque quer entrar no clã?:Pois,eu sempre tentei entrar eu um clã BR,e eu darei o maximo de mim para melhora-lo ^^
Em que você sera útil no clã:Nas batalhas,sou muito bom em varios modos de jogo como;Aikido,Mushu,Wushu etc..
Faixa:Black Belt
Eai Diego,
Você foi aprovado para um período teste.
Comece a frequentar a nossa thread/tópico principal e a postar regularmente.
Caso passe no teste será invitado.
Te darei a chance de aprender como um Clã funciona e do que precisa pra se manter em um..
Boa sorte.
Originally Posted by
puff029
Olá bípedes! Minha app abaixo, lol.
Belt: Nem lembro, acho que é 3rd Dan.
Idade:21 (faço aniversário em junho parceiros, bom, só estou dizendo, não leva a sério.)
Mods em que sou OP(Ainda não perdi o jeito.): ABD, Mushu, Aikido, e twinswords.
Por que quero ingressar ao clan: Bom eu quero lembrar os velhos tempos, quando eu entrava em clan BR, e também ajudar no que eu puder, darei o meu melhor claro, e A PARTIR DE AGORA, eu paro de zuar dentro do clan, eu prometo.
Sobre Min: Passei uns 5 meses sem jogar mas não perdi o jeito. Eu também to encostado então to sem trabalhar. Agora tenho muito tempo livre. Bom é isso. Obrigado pela atenção.
Eai puff,
App aprovada.
Bem vindo á Undead.
Bom,você questionou a parte de entrar na Undead que é fácil,sim é muito Ez,pois é um Clã onde damos oportunidades entende?Porém poucos continuam...
Enfim,convite enviado,tem 3 dias para aceita-lo.