Originally Posted by
Iraven19
Da onde tirou a ideia que Trap é uma variação de Dubstep? isso é o mesmo que dizer que Ps3 é uma variação de um Ps4. Trap é um bocado mais velho que Dubstep, não tem como algo ser uma variação de uma coisa que nem mesmo exista.
u wot m8
bom oque diferencia não só o dubstep do trap mas também todos os gêneros de edm são os bpm, dubstep é mais agudo? nope, base de tanto dubstep quanto trap é o bass não tem essa de um ser mais agudo que o outro, isso varia de musica pra musica, mesmo vale pro que disse de trap ser mais leve que dubstep(exemplo no spoiler)
Dubstep
Trap
QUAL É MAIS LEVE AGORA? ? ? hein hein?? bjs
Em relação aos clans sendo deletados pelo Gynx:
Sendo eles lendas ou não, assim como o Iver disse, continuam clans. Não tem porque ocupar espaço no fórum com boards que nem mesmo são usadas. Com essa decisão de matar todos os clans mortos, é aberto mais espaço para novos clans se tornarem oficiais sem que fique uma confusão de milhares de boards ocupando espaço ali na Clan Discussion
Eu não conheço porra nenhuma desses estilos de música, mas uma música broxante é uma que te dá expectativa daquele "BOOM!" na música e você fica lá, na êxtase, esperando isso acontecer, e quando vê já tá no último minuto dela.
Eu gosto dessas aqui:
Sei que não tem nada a ver bls. Mas ela deu expectativa e fez aquela batida fuderosa, e disso eu gostei muito

-----
Originally Posted by
xMath
New times are comming.
é a primeira vez que acontece algo do tipo aqui no tori?
vim implorar aqui
O que você está tentando me falar?
-----
Also:
Last edited by Tadomikaari; Apr 24, 2015 at 10:40 AM.
Reason: <24 hour edit/bump