Originally Posted by
xMath
@Zumbi
Parabéns zumbi.
Mano, foi a primeira vez que falei que o cara era o babyhawk.
Ele dizia ser o babyhawk.
Abaixa a bola ae, aprende a falar com os outros.
Eu lá ia saber que não era o cara? Costumo acreditar no que dizem para mim.
Não falei com você. Bela interpretação de texto em...
O mlk fica implicando a gente da NM com essa história toda.
E essa história que ele falou aí... não consigo acreditar nisso.
-----
Originally Posted by
ICrew
Para aqueles que desacreditam que sou, ou ao menos era o babyhawk, saibam que na verdade só joguei até o final de 2009 ou no inicio de 2010, a conta foi passa através do orkut para segundos através do nick fake Richard^tm Oliveira. Depois disso se podia ver vários outros perfis acusando serem o Baby... a partir dai não me envolvi mais com o game. Mas sempre possui uma account reserva, que era tbm pertencente a [No-Mercy] da época. Pesquisem sobre este perfil. Richart^tm Oliveira (perfil fake) Acho que o suposto babyhawk supostamente desconhece a existência do mesmo.
Admiro sentado a honestidade do suposto babyhawk. "se admira-se em pé iria me cansar pq a honestidade dele HAS NO END".
e calma Math ele se referia a mim quando disse isso "Você gosta de falar que é ele hein"
e ai morreu o assunto... pelo menos aqui no fórum do clan. Não quero o poluir com assuntos que nada diz respeito ao msm.
Cara não posso acreditar na sua história, mas também não posso dizer que é mentira.
Eu não conheço nada do babyhawk ATUAL, na verdade. Você só foi um cara que, no momento que te vi num server aí, ficou supreso porque sou da NM e tal.
Só que essa história não muda o fato de que o possível ATUAL babyhawk seja o único babyhawk.
Essa história acaba aqui.
-----
Por que acha que não kickamos o babyhawk ainda?
E por que acha que o ICrew ainda não foi kickado da Undead também?
Tá lá na desc, vai procurar, não é permitido double clan...
-----
Bls, sem mais posts sobre esse assunto. Morreu aqui
-----
Originally Posted by
ZombieSelf
AAAAAAAAAAAAAAAEEEEE peguei 4th Dan Black Belt!

*u*
Enfim,bom dia mortos-vivos

Bem vinda MADalpha o/
Also: Um dica sobre posts: Tente fazer posts com mais conteúdos pra thread não ficar "poluída" de spam's. TY <3
Fiz essa conta quase no mesmo tempo que você e ainda não peguei 2 dan fr/
Last edited by Tadomikaari; Apr 28, 2015 at 08:13 PM.
Reason: <24 hour edit/bump