Originally Posted by
iver
Já percebi essa diferença.
O melhor BK que eu já fui foi quando eu viajei pra uma competição em Brasília. Eles exageram em tudo lá. Quase não aguentei a pimenta do whooper. :v (E olha que eu sou acostumado com pimenta q)
Poxa, o melhor que eu fui foi o BK Penha mesmo. Não exageraram nem nada, mas a batata é melhorzinha.
Preciso viajar para Brasília
Originally Posted by
Colossus
Pelo preço de um lanche no BK/MCDonalds eu compro um Cheese Tudo e um refri 2 litros aqui e ainda entregam na minha casa. 
Ou então uma pizza, com o refri de graça ainda.
Originally Posted by
Tadomikaari
Eu gosto do MC. 
Toda vez que vou pro cinema do shopping da minha cidade, antes de assistir o filme eu dou uma passada no fast-food, inclusive o melhor sanduíche é o cheeseburger, sem mais :]
Nhé, ééé...
Cheeseburger nem é tão bom... é só pão, queijo e carne, faço em casa e fica muito melhor.
Vem me visitar e prove meu hamburgão ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Originally Posted by
TORIITO
Eu gostava muito do Mc donaldes.. BUT. Quando eu provei bk.. Meu mundo mudou.. Assim, é Junk food, mas é uma das melhores.
^ Bem isso.
Hoje fui convidado a ir num bagulhin chamado Starbucks, diziam que era legal, gostoso e tals tals. Fui e saí sem entender porque as pessoas pagam 12 num café com chantily e um copo com seu nome. E o café nem era bom. Além dos lanchinhos que custam o dobro do café e não servem nem para aperitivo. Prefiro o cafézinho de casa mesmo, ou o café da minha amiga.