aaaaaaa, não vou dar quote nos posts mais "antigos" por preguiça, mas vou comentar.

BK: também não faço ideia de onde tem um Burger King por aqui, mas deve ter em algum shopping da região. Aqui na zona norte de São Paulo tem dois três bons shoppings: Center Norte, Shopping D e Shopping Tucuruvi. O Tucuruvi tem um cinema muito bom, mas a estrutura dele, lojas, etc. não agrada muito. Ainda acho o CN o melhor que tem por aqui.

Vingadores: eu até queria assistir, mas meu círculo social é composto por um pequeno bando de cuzão (incluindo eu) e se marcar, geral falta no dia. Ninguém nem comentou disso até agora, mas bls.

até porque eu nem tinha lembrado do filme :C
Originally Posted by Formo View Post
RelatosRelatórios da Guerra :v

Clã oponente: (Undead)
Data e duração da Guerra: 30/04/2015; 1h e 20 minutos.
Resultado: (h) 12 x 9 (Undead).
Participantes: Arctic, iver, Felipe2797, Formo e Agony x AidenSK, ZombieSelf e outros.
Mod: aikidobigdojo.tbm

alsl

bem massa esse relatório

ago tomou um decap na última luta e ainda conseguiu ganhar, ay.
Originally Posted by Daedalus View Post
Se quiserem temos um grupo de membros especializados em wars, só combinar o horário ou outras informações com eles.

Bom, podemos conversar sobre isso no IRC, desde que tenhamos membros suficientes para realizar a war. Às vezes o Triton/Galaxy me chama pra war, mas não tem gente online na hora. Acho que hoje à noite dá pra reunir bastante gente, ou talvez amanhã.
-
Af, rank é uma coisa triste. Anteontem eu fechei o Toribash com global rank de 3.7k e mod rank em ABD de 537, eu acho. Aí quando voltei ontem, global tinha subido pra 7.3k e o mod rank foi pra 832. ;_;

Pelo menos peguei 5th Dan Black Belt. :v
Last edited by Arctic; May 1, 2015 at 10:01 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???