Originally Posted by
Toriality
Ih rapaz, eu que sou bem mais old que o Jeferson e sempre ajudo clã novato que surge por aí. Pensa mais antes de postar, seu post nem justificativa tem, visto que nenhum jogador considerado "old" foi aqui pra te insultar, pelo contrário. Não vi o pessoal da NM insultando o ICrew ou seu clã quando aconteceu aquela idiotisse, eu jogo desde 2009 e nunca falei mal do seu clã até esse post, o TORIITO tá sempre postando pra ajudar vocês. Agora, essas tretas que surgem aí, são de alguns brbrs que você mesmo recruta.
Só falo isso.
Oi Toriality, haha.. você por aqui q
Mas né,eu pensei antes de postar,pensei 3x..
E tipo,o que eu quis dizer com meu post foi defender a minha opinião,onde eu acho que alguns de vocês criticam de uma maneira muito burra ta ligado?
Criticam dizendo que o clã vai morrer e que um tal clã é inferior a outro e assim vai,sei que nenhum "old" veio aqui seu mongól,mas in-game,irc isso rola a solta (rola q)..
E sim,eu que recrutei ué,tendo dar uma chance a quem não teria ai nesses Clãs já estruturados,aqui aprendem um pouco e assim podem crescer e seguir pra outro Clã caso queiram..
Se acha que eu to errado beleza,eu compreendo xD