Originally Posted by TORIITO View Post
Tá, prestem atenção.
E disso que falei quando disse ''falta de organização e comprometimento'' Não e simplesmente alguém ''tomar a iniciativa'' teríamos que ter falado com o videomaker antes disso.. Mas enfim, dos males o pior.

Nem a iniciativa tinha antes. E se tinha, era durante 2 dias depois a pessoa(ka2) sumia. Então vamos por partes

Originally Posted by TORIITO
@Hugo: Troque a linguagem da thread, coloque-a em inglês.. Já que vamos estudar a possibilidade de chamar gringos, devemos ter o apoio necessário da comunidade.

Essa thread é totalmente informal e experimental. Aqui o assunto vai ser tratado de maneira geral mas também serve para ver o número de pessoas que enviarão replays, sugestões de música e etc.

Decidam quanto tem para gastar, isso vai dar uma base de efeitos e duração para o editor.

A organização, após o pagamento dos dois eventos que estão por vir, irá dispor de 80k para usarmos no vídeo.
Isso também é bom de ver com você TORIITO, que entende o assunto: Quanto nos custaria o tal vídeo?

Decidam quando vão querer o vídeo ou até quando.. Eu sugiro que deixem isso com o próprio editor, por que se trabalhar por pressão, vai sair uma merda.

Já imaginava isso, sem pressão. E não temos pressa, já esperamos anos, não custa esperar meses por um trabalho bem feito e que finalmente vai sair

Imponham regras para cada membro (Sem offtopic, 3 replays por pessoa, madman only)

As regras antes eram 3 replays por pessoa, se achar que o vídeo vai ficar mais interessante com outras regras que restrinjam o tipo de replay, estamos abertos a sugestões

Postem músicas (Que representem o Brasil (De preferência) para depois apurarmos a melhor por meio de uma poll).

também será resolvido posteriormente, mas as sugestões de música também serão aceitas nesta thread e votadas em uma separada

Agradeço a ajuda TORIITO, eu realmente não entendo nada de vídeo. Não tenho noção de preço, de pessoas que fazem nem o tipo de replay que fica legal
É sempre bom ter alguém que entende do assunto dando uma luz

como disse o XPaD: #agoravai