gent
Tipo. Não me interessa os assuntos que certas pessoas têm com o hampa nem com ninguém mas TC em grandes quantidades tem um valor real em USD. 1kk vale 100 dólares e isso pode facilmente ser fruto de um trabalho qualquer. Eu não acredito que o hampa seja do tipo de cara que vai fazer aldo desse tipo assim do nada, tipo, nem cordialmente, ele não é brasileiro, ele é polonês (considere as diferenças das culturas com relação à burocracia), ele é um cara sério posso garantir isso.
Formo, acho que você tá levando isso a sério de mais. Se você quiser saber, envie um e-mail pro hampa, sério. Ele responde os e-mails dele desde que sejam "sérios". Se ele não quiser dizer, então pronto, não tem nada pra fazer.
E o Colossus tá certo. Toribash é um jogo gratuito que gera riquezas, é propriedade privada, possui dono e desenvolvedores. Isso quer dizer que não nos cabe o direito de, nem mesmo como comunidade, protestar sobre alguma decisão de um dos desenvolvedores que não sabemos as origens e motivos. Única coisa que se pode fazer é perguntar diretamente a ele o porquê, tentando não ser indiscreto e não ferir a ética, o que eu acho MUITO difícil já que isso pode ser um assunto pessoal ou da própria administração do Toribash. Deixa esses problemas pra eles.
E por falar em geração de riquezas, por incrível que pareça, existem jogadores que realmente "vivem" de toribash. Já devo ter conhecido meia dúzia de jogadores que só através de duelos juntam TC's e trocam por USD depois pra ajudar nas despesas de casa. isso com certeza é muito bom pra aquelas pessoas que vivem em países que a economia está falindo, como por exemplo na Hungria, onde 1 dólar vale 269 florims húngaros, isso só pra dar um exemplo de um país membro da União Europeia.
Originally Posted by
Tadomikaari
Mas foi justamente isso que ele quis falar, Colossus.
Esse caso, se for comparado aos problemas econômicos do nosso país, acaba se tornando o mesmo.
Imagine nesse jogo cidades. Países, cada um com sua economia sendo controlada dessa forma. O pensamento se torna válido, não é? Por exemplo, todo esse TC poderia estar nas mãos de várias pessoas nesse momento e talvez não teriam tantas pessoas "pobres" por aí, levando em conta que existem esses "soberanos" pegando grande parte dos TC's. É a mesma coisa que acontece na vida real, ué. Também tem isso aí que o TORIITO falou, tem gente que gasta dinheiro real com esse jogo, sendo isso uma economia que considero justa, levando em conta que o hampa e esses caras aí não estão roubando nada.
fuk TORIITO, você gosta de me dar ninj'd, né?
Não vem com esse papo aqui nessa thread pls. Todos os membros podem gerar lucro, é só usar o cérebro.
Last edited by iver; May 8, 2015 at 01:17 AM.