Originally Posted by
Colossus
Já ouviu falar em TC Sink? O que eles tão fazendo é provavelmente (90% de chance) o contrário, ou seja, é bom pra todo mundo. Deixem os caras trabalhar.
e..
Tem essa possibilidade de estarem "fazendo" os TC's também, eu não havia pensado nisso... justamente porque sou leigo no assunto e não tenho experiência com o mesmo.
Mas isso não exclui diversas outras possibilidades, cara. Não dá pra saber o que tá acontecendo, até porque creio eu que ninguém aqui é pr0 nesses assuntos, e só estamos discutindo sobre isso, sem intenção de querer resolver nada por nós mesmos.
-----
Originally Posted by
iver
E por falar em geração de riquezas, por incrível que pareça, existem jogadores que realmente "vivem" de toribash. Já devo ter conhecido meia dúzia de jogadores que só através de duelos juntam TC's e trocam por USD depois pra ajudar nas despesas de casa. isso com certeza é muito bom pra aquelas pessoas que vivem em países que a economia está falindo, como por exemplo na Hungria, onde 1 dólar vale 269 florims húngaros, isso só pra dar um exemplo de um país membro da União Europeia.
Ainda dizem que jogo não te dá futuro nenhum k
Last edited by Tadomikaari; May 8, 2015 at 01:18 AM.
Reason: <24 hour edit/bump