Originally Posted by
InoxmanX
Ala, ganhamos do clan que esta em primeiro na clan list, ou seja, teoricamente ganhamos do melhor clan do jogo :]
-----
Relatório de War
Clã oponente: [Evil];
Data e duração: 10 de maio de 2015 - 60 minutos;
Resultado: 10 x 5 (Vitória);
Participantes:iver, agony, inoxmanx vs Vitta, Chintu;
Mod: aikidobigdojo.tbm;
Bom... Ago fez os primeiros 8 pontos iniciais. Iver ficou ausente no meio do war e depois eu fiz os outros 2 pontos que faltaram.
Eu não lembro oque aconteceu. Só lembro de ter acordado hoje. foi mal :|
Originally Posted by
Agony

q
- Clã oponente: Infinity
- Data e duração (em minutos): 10/05/2015; 57 minutos (02:29 - 03:26)
- Resultado: 10-4 (Derrota)
- Participantes: Toriboth, Formo, Agony, InoxmanX, Curvine vs W1LL14M, Sintese,
Skill me enganaram af
- Mod: aikidobigdojo.tbm
ueahuehuahuaeuheauhuheuhuaeheauaeu tomemo no cu msm heuaheu8huaehuaeuueahaueueahuahguahuhu pqp ueahuaehuaehuaehueauuaehaeu fudeu legal huaehuaheuhuaehu perdi pro sinteseu heauhaeueaueahuaehueh :lol: ehuaehua :fag :fag euaheuaeuheh putzzzzzz heuaheuhaeuhaeuuae n ganhei nem uma heuaheuehueuaehuaeh caralho viu ehuhaueaeueauuhae vai se foder formo heuahuehueaaheuehuaehaeuheuaueahueahuaehuihueuheua uaehuaehueahuhaeuhu heuaeuheauueuae curvine tbm ta vai lamber uma rola heuaheueahaueheuaehuea :lol: :lol: fag: heuaheuhauhauehuaeha ih ala perdeu denovo leleo pqp agora fudeu heuaheuaheuaeuhaeuhaheuaehaeuaehuaeuaea 9 huehauehaue ih é o curvine agora vai heauheuaehuaehueahuaehueuhuaehueahuaeue curvine arregou heuaheuaeuheau ih criou coragem vai curvine heuaheuehuuahuehuhauhuaehaeuaue porra so o inox q fez alguma coisa util heauehueahuueahuhaeuae ala curvine vai meter suplex ehuaeheauhaeuaeuehheuaeahue morreu :/
eahuehuehueheuhehueauehua to rindo
Last edited by iver; May 10, 2015 at 07:14 PM.