View Single Post
Originally Posted by Tkwendo View Post
Nome real: Jonathan Macedo.
Nickname: TkWendo.
Motivação: Por alguns problemas e consequências geradas por um clan alternativo fiquei praticamente sem ´´casa``. Nesse clan apostei todas as minhas fichas assim como os componentes dele também, peço publicamente aqui e em qualquer lugar desculpas para os usuários Lukasrocha e Rasendor pelo ocorrido, lembro que a cruz não deve vir a caber em minhas costas pois tudo que fiz foi ao bem do clan e até agora estou desamparado com o fato do acontecimento. Pois bem, aquilo que eu queria para ERA eu quero para a Undead isso é claro fazendo o possível para torna-la um clan renomado e reconhecido na sociedade global do toribash.
Utilidade: Apresentações formais, clan wars, moeda (economia da casa), conselhos e mestrado.
Belt: Como se pode notar ainda não cheguei a atingir a belt necessária para adentrar no clan, mas é notável que não sou um jogador inexperiente, sem ofenças ou qualquer adquirimento de mérito é provável que eu seja um dos jogadores mais OLD presentes nesse meio brasileiro.
Account: Alt... ´´ Não você é ALT, não pode entrar ! ``, ´´ Odeio ALTS, lixo, noob``, ´´ Se aproveita de min-belts, noob, vem joga comigo seu bost*``. Antes de você falar alguma dessas falácias peço que saiba... Jogar em uma ALT não te faz um ser humano pior ou um jogador sem horna. Muito pelo contrario... É pela busca da honra que eu jogo em uma ALT, por que o que eu fiz na minha real account eu me arrependo.
Replays: Não vejo necessidade de nenhum replay meu aqui. Aliás se alguém quiser jogar algum modo comigo é só solicitar.
Modos: Aikido, Aikidobigdojo, taekkyon, judo, ninjutsu, wushu, xspar, graykido, parkours ( diversão ), entre demais modos.

Oi Wendo,

Como combinamos você já está dentro do Clã.
Sei que você é um cara experiente e tem atitudes e meios adequados pra fazer com que a Undead cresça.. percebe-se isso com sua app.
A melhor app já feita aqui nessa thread.
Enfim,bem vindo á Undead,é um prazer te-lo aqui.
Undead