Originally Posted by
XPaD
blood money eh vida
perdi a conta de quantas vezes já zerei aquele jogo
de mil jeitos diferentes
e ainda tem mais mil jeitos pra tentar dnv
por isso eh best joguinho
e vsf, geração antiga tem que morrer mesmo cambada de lixo fdp
Porra, vocês falando desse jogo, af.
Acho que vou baixar aqui. Quando eu joguei, o jogo nem era meu. Meu amigo que me emprestou o Blood Money na 5ª série. Eu tinha o Contracts e Silent Assassin.
O legal da saga é que leva muito tempo pra fazer cada missão e não é só sair por aí atirando e tal, realmente precisa pensar.
Originally Posted by
Iraven19
nem me fale de blood money, essa semana tava lembrando da missão do teatro lá e das varias formas que fiz ela, até hoje a minha forma favorita é trocar a arma falsa pela de verdade e depois ficar esperando lá em cima com uma sniper pra matar o segundo alvo, dlç
e po, também gostei de não sair pra geração antiga. Gastei um dinherão pra jogar os novos jogos dai a ubisoft vai e faz um ac só pra geração passada? fiquei meio bolado com isso mas enfim, pra não ter problemas com gerações de consoles, go 4 pc

HELL YEAH BITCHES.
Não seria
só pra geração passada. Mas tão esquecendo dela e deixando sempre pra trás, só pra vender os novos consoles, obviamente.
De qualquer modo, só pretendo comprar algo da new gen ano que vem.
Originally Posted by
Iraven19
já fiz assim também mas sentia o maior tesão em montar a sniper
btw,
alguém já jogou o Hitman Absolution? ganhei com minha placa de vídeo na época e até hoje não joguei
Sim, comprei há quase três anos. É muito bom mesmo, assim como os outros da série. :v