A todos os user's peço em nome da direção/staff do clan que moderem seus assuntos [spam's], não estou privando ninguém de se comunicar aqui, postar vídeos, replays, anunciar algo, avisar alguma coisa... Mas certas coisas não precisam ser debatidas aqui.
Todos sabem que não somos um clan oficial, não quero perder 100k atoa. Obrigado pela colaboração de todos.
( Lembrando que isso vai a todos os membros do clan e também para aqueles que costumam postar aqui ou que querem/vão postar. Não trabalhamos com aliados mas isso não quer dizer que a thread do clan é um bate-papo do UOL, coisas mais simples podem ser ditas no IRC que por sinal está sendo pouco usado).
R Bruno : Gostei bastante do vídeo, algumas partes saíram um pouco bugadas, as transições estão até boas, não sou nenhum perito no assunto, ainda mais quando se trata de toribash, mas da próxima tente usar um editor melhor como Sony Vegas, Cinema 4D ou qualquer um que forneça uma qualidade de imagem melhor e que seja além de prático eficiente, me corrija se eu estiver errado.
Last edited by Lion; May 20, 2015 at 10:00 PM.