View Single Post
Originally Posted by Yoda View Post
Eai mortos-vivos <3

Primeiramente boa noite.

Venho aqui dar uma triste noticia pra vocês..

A Undead está no "fim"...

-Mas por que?

Tudo que fiz aqui na Undead foi sonhando grande e foi também dando o meu melhor,podem crer nisso.
Não quer dizer que desisti da Undead,na verdade eu planejava mais e mais..porém,chegou a minha vez de aprender e explorar outras possibilidades.Estou triste também,mas eu realmente havia pensado nisso a um tempinho atrás,mas eu tenho mais o que aprender.
Tenho que admitir que gostei MUUUITOO de ser líder da Undead,e não é só porque fui um líder,mas pelas coisas que aprendi e passamos aqui.
Gostei de cada war que fizemos,de cada vitória e derrota que levamos,de cada evento que fizemos e de cada membro que aqui esteve,eu sempre ficava feliz a cada "valeu zombie" "isso que é líder" "#Eu acredito" "Undead é pika" e etc etc kkkk enfim, eu amo vocês. :') #ComLágrimasNosOlhos

Hey,mas não desanime,um dia quem sabe o renascer dos mortos poderá vim a ocorrer,então até lá fiquem firmes.

*Todos os membros agora estão no rank "Undead".
Todas as opções dos ranks desatividas.
DSC ficará salva,assim como cards e outros.
Não haverá mais recrutamento,nem eventos ou atualizações do clã.*

Também quero dizer que a thread ficará aberta.E que nenhum membro será kickado até o dia 22/05.

Aproveitem a experiência ganha aqui na Undead,aprimorem o que aprenderam e sejam felizes e reconhecidos em outros Clãs que tem ou terão um futuro bom...

#UndeadAtéOFim

Taquipariu Yoda!! tu saiu da undead pra ir pra porra da lotus! mano... namoral... desisto ! estavamos indo bem.. RANK 14 CARALHO.. 14'''' mano... vc simplesmente jogou tudo fora como fez da outra vez
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie