Originally Posted by
wolfalfa
Caso não tenha notado Kookiie quem inicializou este evento fui eu. Aliás já mandei as informações da minha carta a mais de cinco dias, caso queiram procurem ai no forum, está em algum dos meus posts. Além do mais nesse domingo eu mesmo farei um evento por conta própria de 10k como prêmio para o vencedor, onde só poderão participar membros do clan, o mod será Nijutsu ou Lenshu. Como você disse o 1k que você doou não é muita coisa, eu já venho pedido doações a muito tempo, mas o Yoda não aceitou o fato de colocar doações obrigatórias semanais de no mínimo 100 TC, isso tudo não cabe só a mim, reforçando o que disse... Precisamos de dinheiro para o clan, mas a ganancia de certos membros são grandes de mais para o nosso feito.
Obrigado a todos e boa-tarde.
Sim, 1k não é muita coisa. porém eu vou doar toda semana! os 1k foi simplesmente uma iniciativa para que todos colaborem comigo! eu sou muito mais capaz que isso! e isso que você falou '' mas a ganancia de certos membros são grandes de mais para o nosso feito.'', espero que não seja uma indireta pra mim! pois eu não sou ganancioso, tudo que eu tenho hoje foi questão de muita batalha, faço meu marketing de boa! Olhe os TC do banco agora! conseguimos 5k em doações! Como eu disse... aos poucos vamos conseguindo!, eu Não estou obrigando ninguém a doar! eu simplesmente pedi a compreensão de todos! nós precisamos de tc pro clan não morrer, e você não precisa fazer esse evento agora... doe os 10k pro clan se quiser; irá ajudar muito! quando chegarmos na nossa meta de 70k nós faremos o evento!
-----
Obrigado a todos os membros que estão colaborando! nem que seja 100 tc, esses tc irão fazer a diferença no clan!
Last edited by Kookiie; May 21, 2015 at 06:07 PM.
Reason: <24 hour edit/bump