Originally Posted by
crazyZomb
Essa ideia do Wolf desculpe, mas achei completamente idiota se você fizer isso de ser obrigatório o clan vai morrer de vez por que acho que ninguém vai querer ficar gastando quando a pessoa quiser ela doa se não quiser não doa e vou doar agora todos meus tc
485;3
mas não faça essa tolice cara se tem que pensar. E tipo nos ajuda, mas não deve ser obrigatório isso tem que ser por que o membro deseja desculpe se ficou ofendido, mas e um critica normal.
-----
E Yoda se for deixar o clan, por favor, deixe na mão de alguém responsável cara.
-----
(Afs gente cansei eu quero que esse clan tenha um futuro too doando todos minha coisa pro clan meus tc que agora e 3k 500
meus item inclusive meu set tudo to nem ai pra tc. e talves eu ate pare de jogar o sett eu vou mandar pelo pm depois me fala pra quem eu mando flw. eu vou meio que parar de jogar mas de vez enquando venho olhar a theard mentira vou entrar tudo dia mas no jogo so de vez enquando.
-----
vou duar so os tc por que o banco nao tem qi -__-
100 TC... Você sabe o que é 100 TC ? Não é nada, é só uma mixaria que eu decidi como mínimo para doação, você acha que é idiotice deixar o clan morrer ? Se formos olhar as transações do clan a única coisa que veremos é o próprio Yoda doando pro clan, meça suas palavras para não falar besteira, to cansado de ver spam's seus aqui, se quer algo útil pro clan então comece fazendo, aliás para alguém que vai se desfazer de tudo e doar pro clan usar argumentos como ´´ Isso é idiota ``, por favor né ? Vamos deixar de ser ignorantes pelo menos por um momento.
Aliás, vou realmente doar os 10k ou até mais para o banco, eu pensei em fazer algo legal para os membros daqui, mas deu pra ver que a única coisa que vocês querem é a fartura e a baderna.
Não sou a pessoa certa para moderar esse clan como co-leadar ? Se for esse o problema eu realmente saio do clan e deixo ele todo nas mãos de vocês, mas saibam de uma coisa, o que está morto não pode morrer... Mas pode deixar de existir.
Last edited by Lion; May 21, 2015 at 08:30 PM.