Originally Posted by
TORIITO

Parabéns raben.. Agora é oficial... Bem vindo!
massa
Parabéns, Raben. E tem que refazer o do ago, né? Só a bordinha lá porque ele tá no rank "Hidden" agora.
Originally Posted by
damano1
nah, tentei pra evil... vamos ver se meu sonho se realiza eheuheueheu
Parece que o recrutamento da Evil abriu um tempo atrás, vi algumas pessoas entrando. Boa sorte.
Originally Posted by
damano1
sai faz tempo já haha
ta bem merda minha vida heuheueh sem amorzim e ainda faço niver em 3 dias.. exatamente no dia dos namorados hueheuehe
Originally Posted by
XPaD
como assim? todo mundo que era da neon veio pra cá? deram merge nos clãs?

De certa forma, sim. Com a morte da Neon, todos os membros ainda ativos - uns cinco, sem contar o Damano - foram convidados pra cá.
Originally Posted by
TORIITO
Na verdade a hidden foi meio que inspirada na hc.. Mas sim, agora ela é a ''nova neon'' por que geral veio pra cá, o que de fato é maravilindo.
No começo, a proposta era reviver a [HC]. Mesmo modelo, etc. só que depois as coisas mudaram e começou um novo clã completamente diferente.
Originally Posted by
rblrenan
A Neon morreu e a Hidden só tem ex-Neon (com exceção do Formo). O melhor ambiente para se adaptar a um novo clã, era o da Hidden, por ter tanta gente conhecida.
mal sabe você
que o Formo já foi da Neon
Originally Posted by
Hugo
Neon sem a liderança aidética do kagami e do kauds - correção
Mas parem com essa história de "nova neon". Faz mal para a identidade do clã
Kagami e Kauds deixaram de ser líderes na Neon há dois anos. Depois disso teve lukasrocha, TORIITO e Raven novamente, lukas2303/Toriboth, Lord, Renan, eu, damano e até o curvine que ficou uma semana só.
foda
Também acho zoado esse negócio de "novo não sei o que". Cada um é cada um e estamos traçando um caminho diferente da Neon ou de qualquer outro clã, obviamente.
Originally Posted by
TORIITO
Na verdade, não faz não hugo.. uma parte da void/OBT criou esse estereótipo, na época de kauds/turola. (que na época era bem verdade)
Mas a neon sempre foi boa.. c:
E sim, concordo. Não gosto de chamar NADA de ''novoqualquercoisa''
só vdds
Originally Posted by
XPaD
kauds? wtf? lembro que esse doente mental me atormentava em 2009
vi ele voltar a postar uns anos atrás mas achei que ele tivesse morto já
Na verdade, ele hibernou em 2014 e não voltou mais.
Originally Posted by
lordholanda
Li as regras também, e vou me esforçar bastante pra me manter aqui, não acho que seja a nova neon, pois todos tivemos histórias lá mas agora estamos ou estão vivendo um novo momento aqui, a adaptação sera bem mais fácil sim pelo motivo de todos se conhecerem da falecida neon.
Espero ajudar no que eu puder, e depois das 18:00 estarei livre pra wars e qualquer coisa que precisarem.
pode crer :^)
E uma coisa é verdade, tá faltando war... A última que fizemos foi contra a TLDR só porque estávamos entediados.
Tenho lição pra caramba pra fazer hoje e ainda tenho que ler "Vidas Secas" até sexta-feira. É curto e eu leio rápido, então acho que dá tranquilo. :^)))
Provavelmente usarei o PC novamente às 17:00, 18:00.
Que sejam bem-vindos todos os novos membros. Já coloquei todo mundo no rank "Shown" e editei a DSC. Espero que gostem do clã e colaborem positivamente.

---
e também espero que gostem da minha nova sig
Last edited by Arctic; Jun 10, 2015 at 06:27 PM.