Originally Posted by TORIITO View Post

Parabéns raben.. Agora é oficial... Bem vindo!

massa
Parabéns, Raben. E tem que refazer o do ago, né? Só a bordinha lá porque ele tá no rank "Hidden" agora.
Originally Posted by damano1 View Post
nah, tentei pra evil... vamos ver se meu sonho se realiza eheuheueheu

Parece que o recrutamento da Evil abriu um tempo atrás, vi algumas pessoas entrando. Boa sorte.
Originally Posted by damano1 View Post
sai faz tempo já haha
ta bem merda minha vida heuheueh sem amorzim e ainda faço niver em 3 dias.. exatamente no dia dos namorados hueheuehe

Originally Posted by XPaD View Post
como assim? todo mundo que era da neon veio pra cá? deram merge nos clãs?

De certa forma, sim. Com a morte da Neon, todos os membros ainda ativos - uns cinco, sem contar o Damano - foram convidados pra cá.
Na verdade a hidden foi meio que inspirada na hc.. Mas sim, agora ela é a ''nova neon'' por que geral veio pra cá, o que de fato é maravilindo.

No começo, a proposta era reviver a [HC]. Mesmo modelo, etc. só que depois as coisas mudaram e começou um novo clã completamente diferente.
Originally Posted by rblrenan View Post
A Neon morreu e a Hidden só tem ex-Neon (com exceção do Formo). O melhor ambiente para se adaptar a um novo clã, era o da Hidden, por ter tanta gente conhecida.

mal sabe você
que o Formo já foi da Neon

Originally Posted by Hugo View Post
Neon sem a liderança aidética do kagami e do kauds - correção
Mas parem com essa história de "nova neon". Faz mal para a identidade do clã

Kagami e Kauds deixaram de ser líderes na Neon há dois anos. Depois disso teve lukasrocha, TORIITO e Raven novamente, lukas2303/Toriboth, Lord, Renan, eu, damano e até o curvine que ficou uma semana só.
foda

Também acho zoado esse negócio de "novo não sei o que". Cada um é cada um e estamos traçando um caminho diferente da Neon ou de qualquer outro clã, obviamente.
Na verdade, não faz não hugo.. uma parte da void/OBT criou esse estereótipo, na época de kauds/turola. (que na época era bem verdade)
Mas a neon sempre foi boa.. c:
E sim, concordo. Não gosto de chamar NADA de ''novoqualquercoisa''

só vdds
Originally Posted by XPaD View Post
kauds? wtf? lembro que esse doente mental me atormentava em 2009
vi ele voltar a postar uns anos atrás mas achei que ele tivesse morto já

Na verdade, ele hibernou em 2014 e não voltou mais.
Originally Posted by lordholanda View Post
Li as regras também, e vou me esforçar bastante pra me manter aqui, não acho que seja a nova neon, pois todos tivemos histórias lá mas agora estamos ou estão vivendo um novo momento aqui, a adaptação sera bem mais fácil sim pelo motivo de todos se conhecerem da falecida neon.
Espero ajudar no que eu puder, e depois das 18:00 estarei livre pra wars e qualquer coisa que precisarem.

pode crer :^)

E uma coisa é verdade, tá faltando war... A última que fizemos foi contra a TLDR só porque estávamos entediados.

Tenho lição pra caramba pra fazer hoje e ainda tenho que ler "Vidas Secas" até sexta-feira. É curto e eu leio rápido, então acho que dá tranquilo. :^)))
Provavelmente usarei o PC novamente às 17:00, 18:00.

Que sejam bem-vindos todos os novos membros. Já coloquei todo mundo no rank "Shown" e editei a DSC. Espero que gostem do clã e colaborem positivamente.
---
e também espero que gostem da minha nova sig
Last edited by Arctic; Jun 10, 2015 at 06:27 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???